DFornazari Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 Olá, peguei meu onix seminovo faz uns 6 meses, mas não tinha me preocupado de lidar com isso até agora. O antigo dono me disse que ele raspou esta parte do carro (nas fotos) em uma guia. O que vocês recomendam que eu faça para tirar estes riscos? É necessário levar em alguma oficina ou consigo removê-los com cera? Também, aproveitando o tópico, vocês sabem porque meu carro não está abrindo com a chave, apenas com o controle? Obrigado. Citar
marcos barreto Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 Meu amigo , acho que voce deve levar para uma oficina de reparos em pintura , aqui em Campinas tem varias e veja a avaliação de cada uma . Quanto a chave minha sugestão é ir mesmo em uma CSS e pedir para checar . Um abraço Citar
leomeloq Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 Dá uma olhada nesse vídeo: Na net tem vários vídeos que ensinam a retirar pequenos arranhões. Acho que vc vai conseguir eliminar a maioria desses arranhões. Vlw! Citar
Cappelli Postado Junho 27, 2014 Postado Junho 27, 2014 Aqui em campinas, para pequenos reparos existe uma boa que se chama BoutCar. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Junho 27, 2014 Postado Junho 27, 2014 Esses arranhões são relativamente profundos, e requerem micro-pintura para sua remoção. Qualquer risco que apareça o "primer" é muito profundo para ser corrigido sem micropintura. Se você passar a unha na pintura e ela "agarrar" no risco, então o polimento/cristalização não serão suficientes para sua correção. Riscos menores podem ser corrigidos através do uso de produtos e técnicas adequadas. Citar
Thersyw Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Como já falaram, pra remover, só repintando msm. Acredito que um BOM polimento possa até amenizar um pouco, mas não vai remover muita coisa. Quanto a chave, quando vc fala q não tá abrindo, ela não ta girando, não entra completamente, gira mas não abre? Já testou-a no porta-malas? Pois se abrir a mala muito provavelmente a fechadura da porta está com problemas, e até mesmo pode ter sido "forçada" por algum vagabundo. Abç. Citar
JN Mariani Postado Agosto 12, 2014 Postado Agosto 12, 2014 Dependendo da profundidade do risco exige a repintura. Caso contrario, um processo de cristalização remove os riscos e deixa o verniz novo com a aplicação da massa de polimento. Agradeça que foi somente a pintura, se tivesse funilaria envolvida....ai a coisa ficaria cara. Rsrs PS: para choques são pra isso mesmo rsrs Citar
Thersyw Postado Agosto 17, 2014 Postado Agosto 17, 2014 (...) PS: para choques são pra isso mesmo rsrs Bem lembrado... kkkkkk Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.