Posts Recomendados

Postado

Vc diz não estar encontrando o fio lá no compartimento do rádio? É isto?

Pois pod ser q na css tenham colocado a antena no seu só pra fazer o "H" msm, pois os Onix's desta época em diante, que não possuem ML, já saem de fábrica SEM a antena, apenas com uma tampinha no lugar...

Agora se estiver faltando apenas o conector lá na extremidade do compartimento do rádio, creio que seja assim msm, pois na época q pus o rádio no meu (nov/2012), precisaram pôr um conector para conecta-lo a antena. Tbm não me atentei ao detalhe de terem colocado pelo fato do "já existente" não ser compatível com meu player, ou se o mesmo não possuía...

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Caros companheiros, correligionários do clube, alguém tem uma dica de se conseguir A ANTENA externa pelo menos parecida do ONIX e retirar aquela tenebrosa borrachinha do teto? Por favor vamos nos aliar a calsa de se conseguir esse necessário acessório com preço justo ao apicado pelas concessionárias!!!

Postado

Depois de alguma procura, encontrei o KIT completo, só falta saber se realmente é um vendedor seguro! !!

Por favor, avaliem para uma possível compra e divulgação do produto, só falta ser um preço mais justo !!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610088646-kit-antena-de-teto-onix-novo-prisma-original-chevrolet-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610088646-kit-antena-de-teto-onix-novo-prisma-original-chevrolet-_JM#questionText

Não consegui achar esse fio da antena, ja desmontei toda carenagem do painel, ate a parte dos botões do ar condicionado, mas não achei o filho d'uma égua do fio, já fussei a base que seria da antena no teto em cima da lâmpada e vi a ponta que engata na antena; mas que se liga no som no painel não. Alguém sabe onde posso matar essa charada??? Onix LT 14/15, sem ML (lógico) sem fios dos falantes, sem a antena, quer dizer, um terrorismo para se comorar a bomba di ML.

Curtir

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Fala pessoal,

Tbém estou com dificuldade p/ encontrar a outra ponta do cabo da antena.
Alguém poderia dar uma dica de onde costumam prendê-la?
(ponta que será ligada ao som)

Abraço

• 3 anos depois...