Thersyw Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Estava dando uma visitada no site da GM e estranhei ver, na lista dos carros, o "camaro conversível". Então fui pesquisar a respeito e achei várias notícias do lançamento, que até então eu desconhecia. Dentre os vários sites, optei pelo Auto Esporte para compartilhar a notícia para quem ainda não viu a novidade e, claro, quiser lê-la na íntegra: http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/06/gm-lanca-versao-conversivel-do-camaro-no-brasil.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 (editado) Sei que é um baita carro.....mto lindo e forte, mas pelo preço dele quem tem grana pode escolher opções mais top........mas eu não tenho balha na agulha me contento com o 307 e o prisma msm....... Editado Junho 23, 2014 por luizfnando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados