Bringgo Fica Travado


Posts Recomendados

Olá!

Instalei recentemente o aplicativo de GPS BringGo e tudo funcionou normalmente no meu IPhone 4s. Porém quando conecto com o mylink consigo abrir o aplicativo, acessar todas as telas, mas a navegação não funciona, a representação do veículo fica travada. Na verdade ela se movimenta por uns instantes e fica totalmente parada até desligar o aplicativo.

Alguém teve este problema e/ou pode me ajudar a resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O cabo que vc está a usar é original? Já li muitos relatos aqui parecidos, por usarem cabos de marcas paralelas e q solucionaram quando passaram a usar o original.

Estou usando cabo original, inclusive troquei por outro, também original, e o problema continuou. Mas valeu pela diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, resolvi o meu problema. O meu Mylink foi desbloqueado via cabo e tem instalado TV digital e câmara de ré, devido a isto, há um conflito com o uso do GPS, que faz ele travar, e que foi resolvido apenas conectando um plug P2 na saída que fica do lado do conectar USB do Mylink. Essa solução foi feita lá na CSS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.