Lulamoua Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Olá! Instalei recentemente o aplicativo de GPS BringGo e tudo funcionou normalmente no meu IPhone 4s. Porém quando conecto com o mylink consigo abrir o aplicativo, acessar todas as telas, mas a navegação não funciona, a representação do veículo fica travada. Na verdade ela se movimenta por uns instantes e fica totalmente parada até desligar o aplicativo. Alguém teve este problema e/ou pode me ajudar a resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoalmendro Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Cara, se vc ver no Google play o que mais tem reclamação de que o app nao funciona bem,motivo que me desanima a instalar. Tenta reinstalar quem sabe resolve.<br /> Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lulamoua Postado Junho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Cara, se vc ver no Google play o que mais tem reclamação de que o app nao funciona bem,motivo que me desanima a instalar. Tenta reinstalar quem sabe resolve.AbcJá desinstalei, reinstalei e não resolveu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 O cabo que vc está a usar é original? Já li muitos relatos aqui parecidos, por usarem cabos de marcas paralelas e q solucionaram quando passaram a usar o original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lulamoua Postado Junho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2014 O cabo que vc está a usar é original? Já li muitos relatos aqui parecidos, por usarem cabos de marcas paralelas e q solucionaram quando passaram a usar o original. Estou usando cabo original, inclusive troquei por outro, também original, e o problema continuou. Mas valeu pela diga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lulamoua Postado Julho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Bom pessoal, resolvi o meu problema. O meu Mylink foi desbloqueado via cabo e tem instalado TV digital e câmara de ré, devido a isto, há um conflito com o uso do GPS, que faz ele travar, e que foi resolvido apenas conectando um plug P2 na saída que fica do lado do conectar USB do Mylink. Essa solução foi feita lá na CSS mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados