leomeloq Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 Muito estranho pessoal! o meu é o LTZ (13/13) e o controle de iluminação do painel tem aquela saliência, mas a cor da iluminação é a mesma do restante do painel... olha só: Meu prisma é 14/14 e o botão de intensidade da iluminação também tem essa saliência. O meu é igual este da foto. Acho que a Chevrolet mudou esse controle durante a fabricação, por isso temos essa diferença de uns carros terem essa saliência no botão e outros não. Citar
Maicon Araujo Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 conversando com um amigo q trabalha na gm e q mexe no meu carro fora da concessionária , quando ele foi instalar o farol de milha com esse botao paralelo , ele me disse q o botao simples original q vem no carro e o mesmo do farol de milha , unica q diferença e q uma vem com o botao do milha e outro nao , mas a placa dos interruptores sao iguais , e realmente e eu abri e vi , to falando isso pq quem quiser manter a originalidade e so troca o botao de um interruptor pelo outro q vai funcionar normalmente , nao troquei pq nao vi tanta diferença Citar
Vilanova Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 O problema é achar essa botão do interruptor que no caso é esse do meio giratório. Pra achar a peça toda tá complicada, imagine só esse botão!!! kkkkkkkkkk Citar
Maicon Araujo Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 so comprar a paralela e usar so o botao Citar
Vilanova Postado Junho 27, 2014 Postado Junho 27, 2014 Mas é fácil tirar esse botão original e colocar o paralelo? Citar
Maicon Araujo Postado Junho 28, 2014 Postado Junho 28, 2014 Po a capinha sai fácil sim , vou ver se consigo ,se conseguir posto aqui Citar
Thersyw Postado Junho 29, 2014 Postado Junho 29, 2014 so comprar a paralela e usar so o botao A questão tbm é o paralelo encaixar no original, pelo fato de "um detalhezinho" diferente e suas fabricações, poderá fazer com que não encaixe bem. Citar
michel.danilo Postado Julho 26, 2014 Postado Julho 26, 2014 será que esse kit aqui funciona legal no onix? no site fala que é original e o legal é que tem regulagem da altura do farol http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-botao-original-prisma-cobalt-spin-sonic-3-pecas-pr-4194-104519.htm ou teria que ser esse daqui mesmo? http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm alguém já comprou na ferkaut e sabe dizer se é original mesmo?? Citar
Vilanova Postado Julho 26, 2014 Postado Julho 26, 2014 Um user aqui comprou esse da ferkaut e foi tranquilo a instalação. Só a iluminação do interruptor que difere um pouco do resto do carro (botões do ar, vidro elétrico e etc). Meu único se não para comprar esse kit é esse. Citar
Thersyw Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 será que esse kit aqui funciona legal no onix? no site fala que é original e o legal é que tem regulagem da altura do farol http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-botao-original-prisma-cobalt-spin-sonic-3-pecas-pr-4194-104519.htm ou teria que ser esse daqui mesmo? http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm alguém já comprou na ferkaut e sabe dizer se é original mesmo?? Amigo não se iluda com essa função de "regulagem dos faróis", pois o botão só terá serventia em carros equipados com tal sistema. No onix não há essa função, então o botão será inoperante. Melhor escolher o outro msm, q é para o onix. Abç. 1 Citar
michel.danilo Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 Amigo não se iluda com essa função de "regulagem dos faróis", pois o botão só terá serventia em carros equipados com tal sistema. No onix não há essa função, então o botão será inoperante. Melhor escolher o outro msm, q é para o onix. Abç. Valeu pela explicação! Quando der, vou se adquiro esse do onix então abraço Citar
fabianoten Postado Julho 28, 2014 Postado Julho 28, 2014 Valeu pela explicação! Quando der, vou se adquiro esse do onix então abraço Boa Noite. Cheguei a perguntar no mercadolivre pra um vendedor se ele tinha os servos (motores de acionamentos) para fazer a tal "regulagem de altura", o mesmo tituberou e não me respondeu até hoje... Citar
Pedro_Garcia Postado Julho 28, 2014 Postado Julho 28, 2014 Adquiri o meu na Ferkauto e de fato a coloração do botão é bem diferente do original, e a instalação do mesmo é bem diferente da instalação original.... outro porem do kit paralelo é que não aparece o sinal no painel se o milha esta ligado ou desligado... também outro problema que percebi no botão é na regulagem do brilho do painel, se ficar segurando para aumentar o brilho: o milha acende... e se ficar segurando para escurecer: o milha apaga Citar
Vilanova Postado Julho 28, 2014 Postado Julho 28, 2014 Oxe, então seu kit ta com problema Pedro. O do outro membro, Maicon, segundo ele está funcionando perfeitamente. Citar
Thersyw Postado Julho 28, 2014 Postado Julho 28, 2014 Adquiri o meu na Ferkauto e de fato a coloração do botão é bem diferente do original, e a instalação do mesmo é bem diferente da instalação original.... outro porem do kit paralelo é que não aparece o sinal no painel se o milha esta ligado ou desligado... também outro problema que percebi no botão é na regulagem do brilho do painel, se ficar segurando para aumentar o brilho: o milha acende... e se ficar segurando para escurecer: o milha apaga Xii, rapá, interessante isso! Possa ser tbm conflito do relê, qm sabe? O onix já é cheio de frescura, cheio de bloqueio, se colocam estas coisas paralelas pode muito bem dar nisso (penso assim). Em especial os modelos mais recentes. Oxe, então seu kit ta com problema Pedro. O do outro membro, Maicon, segundo ele está funcionando perfeitamente. Qm duvida que se este colega fizer o msm teste do Pedro não vá dar a msm coisa?! Afinal ele não falou q não está funcionando bem, apenas q tá tendo este conflito com o botão de intensidade da luz do painel. Citar
Pedro_Garcia Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 O milha funciona de boa normal, só tem esse conflito ai... outra coisa que me chamou a atenção nesse kit paralelo é que você pode ligar ele sem o resto das luzes estarem ligadas, (ligar só o milha sem ligar a lanterna por exemplo) ja que a instalação dele é independente... e também o mesmo se desliga automaticamente quando o carro esta desligado e você abre a porta do motorista Citar
Filipes Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 O milha funciona de boa normal, só tem esse conflito ai... outra coisa que me chamou a atenção nesse kit paralelo é que você pode ligar ele sem o resto das luzes estarem ligadas, (ligar só o milha sem ligar a lanterna por exemplo) ja que a instalação dele é independente... e também o mesmo se desliga automaticamente quando o carro esta desligado e você abre a porta do motorista Pedro essa parte dos farol de neblina ser indepedente "depende" de onde vc vai puxar alimentação dele, nesse caso a alimentação do seu do Pós-chave interno mesmo circuito da alimentação do porta luvas e isqueiro , que permanece acesso por 10 min sem a chave na ignição ( se a porta do motorista não for aberta ). Citar
Pedro_Garcia Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 Pedro essa parte dos farol de neblina ser indepedente "depende" de onde vc vai puxar alimentação dele, nesse caso a alimentação do seu do Pós-chave interno mesmo circuito da alimentação do porta luvas e isqueiro , que permanece acesso por 10 min sem a chave na ignição ( se a porta do motorista não for aberta ). na verdade acho que não... se não me falha a memória a alimentação dele vem direto da bateria Citar
Fabio Stein Postado Agosto 20, 2014 Autor Postado Agosto 20, 2014 (editado) Boa noite amigos, seguem algumas fotos da diferença de cor da chave, também reparei que a altura do interruptor é diferente também. Comprei deste link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577218317-kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-boto-original-_JM Original:Novo paralelo:Comparando cor com o restante da iluminação:Diferença de altura:Hehehe, central já liberada(Acionado com o botão paralelo): Editado Agosto 20, 2014 por Fabio Stein Citar
WESLLEN Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 Vc conseguiu acionar com no painel com o kit paralelo? Como que você fez para conseguir isso? o paralelo é mais baixo do que o original? Citar
Fabio Stein Postado Agosto 20, 2014 Autor Postado Agosto 20, 2014 Vc conseguiu acionar com no painel com o kit paralelo? Como que você fez para conseguir isso? o paralelo é mais baixo do que o original? Consegui sim, só troquei a chave de luz, não sei e veio desbloqueado, pq fui na CSS pra desbloquear, o meu é 2013/2013, e o paralelo é mais baixo sim... Citar
Vilanova Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 Era o que eu temia. As setas do controle de iluminação do painel não acendem. E claramente a cor é diferente do resto do carro. Citar
Fabio Stein Postado Agosto 20, 2014 Autor Postado Agosto 20, 2014 (editado) Era o que eu temia. As setas do controle de iluminação do painel não acendem. E claramente a cor é diferente do resto do carro. Então cara, até acende, mas é bem fraquinho, vou comprar a chave original de um ltz que deu pt, sou meio chato com essas coisas kkk, além do mais, parece ser de um material de qualidade duvidosa, arranha muito fácil... Mas funciona certinho. Editado Agosto 20, 2014 por Fabio Stein Citar
Vilanova Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 Então cara, até acende, mas é bem fraquinho, vou comprar a chave original de um ltz que deu pt, sou meio chato com essas coisas kkk, além do mais, parece ser de um material de qualidade duvidosa, arranha muito fácil... Mas funciona certinho. É exatamente o que eu vou fazer. Também sou chato com essas coisas kkkkk Citar
WESLLEN Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 e o relé o que você fez com ele? precisou instalar? Citar
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