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Muito estranho pessoal! o meu é o LTZ (13/13) e o controle de iluminação do painel tem aquela saliência, mas a cor da iluminação é a mesma do restante do painel... olha só:

 

dsc04195edit.jpg

Meu prisma é 14/14 e o botão de intensidade da iluminação também tem essa saliência. O meu é igual este da foto.

Acho que a Chevrolet mudou esse controle durante a fabricação, por isso temos essa diferença de uns carros terem essa saliência no botão e outros não.


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conversando com um amigo q trabalha na gm e q mexe no meu carro fora da concessionária :D , quando ele foi instalar o farol de milha com esse botao paralelo , ele me disse q o botao simples original q vem no carro e o mesmo do farol de milha , unica q diferença e q uma vem com o botao do milha e outro nao , mas a placa dos interruptores sao iguais , e realmente e eu abri e vi , to falando isso pq quem quiser manter a originalidade e so troca o botao de um interruptor pelo  outro q vai funcionar normalmente , nao troquei pq nao vi tanta diferença 

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O problema é achar essa botão do interruptor que no caso é esse do meio giratório. Pra achar a peça toda tá complicada, imagine só esse botão!!! kkkkkkkkkk

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so comprar a paralela e usar so o botao 

A questão tbm é o paralelo encaixar no original, pelo fato de "um detalhezinho" diferente e suas fabricações, poderá fazer com que não encaixe bem.

  • 4 semanas depois...
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será que esse kit aqui funciona legal no onix? no site fala que é original e o legal é que tem regulagem da altura do farol

 

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-botao-original-prisma-cobalt-spin-sonic-3-pecas-pr-4194-104519.htm

 

ou teria que ser esse daqui mesmo?

 

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm

 

alguém já comprou na ferkaut e sabe dizer se é original mesmo??

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Um user aqui comprou esse da ferkaut e foi tranquilo a instalação. Só a iluminação do interruptor que difere um pouco do resto do carro (botões do ar, vidro elétrico e etc).

Meu único se não para comprar esse kit é esse.

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será que esse kit aqui funciona legal no onix? no site fala que é original e o legal é que tem regulagem da altura do farol

 

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-botao-original-prisma-cobalt-spin-sonic-3-pecas-pr-4194-104519.htm

 

ou teria que ser esse daqui mesmo?

 

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm

 

alguém já comprou na ferkaut e sabe dizer se é original mesmo??

Amigo não se iluda com essa função de "regulagem dos faróis", pois o botão só terá serventia em carros equipados com tal sistema. No onix não há essa função, então o botão será inoperante.

Melhor escolher o outro msm, q é para o onix.

 

Abç.

  • Like 1
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Amigo não se iluda com essa função de "regulagem dos faróis", pois o botão só terá serventia em carros equipados com tal sistema. No onix não há essa função, então o botão será inoperante.

Melhor escolher o outro msm, q é para o onix.

 

Abç.

Valeu pela explicação!

 

Quando der, vou se adquiro esse do onix então

 

abraço

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Valeu pela explicação!

 

Quando der, vou se adquiro esse do onix então

 

abraço

Boa Noite.

Cheguei a perguntar no mercadolivre pra um vendedor se ele tinha os servos (motores de acionamentos) para fazer a tal "regulagem de altura", o mesmo tituberou e não me respondeu até hoje...

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Adquiri o meu na Ferkauto e de fato a coloração do botão é bem diferente do original, e a instalação do mesmo é bem diferente da instalação original....

outro porem do kit paralelo é que não aparece o sinal no painel se o milha esta ligado ou desligado...

também outro problema que percebi no botão é na regulagem do brilho do painel, se ficar segurando para aumentar o brilho: o milha acende... e se ficar segurando para escurecer: o milha apaga

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Adquiri o meu na Ferkauto e de fato a coloração do botão é bem diferente do original, e a instalação do mesmo é bem diferente da instalação original....

outro porem do kit paralelo é que não aparece o sinal no painel se o milha esta ligado ou desligado...

também outro problema que percebi no botão é na regulagem do brilho do painel, se ficar segurando para aumentar o brilho: o milha acende... e se ficar segurando para escurecer: o milha apaga

Xii, rapá, interessante isso!

Possa ser tbm conflito do relê, qm sabe? O onix já é cheio de frescura, cheio de bloqueio, se colocam estas coisas paralelas pode muito bem dar nisso (penso assim). Em especial os modelos mais recentes.

 

Oxe, então seu kit ta com problema Pedro. O do outro membro, Maicon, segundo ele está funcionando perfeitamente.

Qm duvida que se este colega fizer o msm teste do Pedro não vá dar a msm coisa?! Afinal ele não falou q não está funcionando bem, apenas q tá tendo este conflito com o botão de intensidade da luz do painel.

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O milha funciona de boa normal, só tem esse conflito ai... 

outra coisa que me chamou a atenção nesse kit paralelo é que você pode ligar ele sem o resto das luzes estarem ligadas, (ligar só o milha sem ligar a lanterna por exemplo) ja que a instalação dele é independente... e também o mesmo se desliga automaticamente quando o carro esta desligado e você abre a porta do motorista

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O milha funciona de boa normal, só tem esse conflito ai... 

outra coisa que me chamou a atenção nesse kit paralelo é que você pode ligar ele sem o resto das luzes estarem ligadas, (ligar só o milha sem ligar a lanterna por exemplo) ja que a instalação dele é independente... e também o mesmo se desliga automaticamente quando o carro esta desligado e você abre a porta do motorista

 

Pedro essa parte dos farol de neblina ser indepedente "depende" de onde vc vai puxar alimentação dele, nesse caso a alimentação do seu do Pós-chave interno

 

mesmo circuito da alimentação do porta luvas e isqueiro  , que  permanece acesso por 10 min sem a chave na ignição ( se a porta do motorista não for aberta ).

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Pedro essa parte dos farol de neblina ser indepedente "depende" de onde vc vai puxar alimentação dele, nesse caso a alimentação do seu do Pós-chave interno

 

mesmo circuito da alimentação do porta luvas e isqueiro  , que  permanece acesso por 10 min sem a chave na ignição ( se a porta do motorista não for aberta ).

na verdade acho que não... se não me falha a memória a alimentação dele vem direto da bateria

  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Boa noite amigos, seguem algumas fotos da diferença de cor da chave, também reparei que a altura do interruptor é diferente também. Comprei deste link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577218317-kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-boto-original-_JM

 

Original:

RdmsrN.jpg

Novo paralelo:

4guuaB.jpg

Comparando cor com o restante da iluminação:

M0roWE.jpg

bzyWUZ.jpg

Diferença de altura:

8VVhnC.jpg

Hehehe, central já liberada(Acionado com o botão paralelo):

1u1vse.jpg

Editado por Fabio Stein
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Vc conseguiu acionar com no painel com o kit paralelo? Como que você fez para conseguir isso?


o paralelo é mais baixo do que o original?

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Vc conseguiu acionar com no painel com o kit paralelo? Como que você fez para conseguir isso?

o paralelo é mais baixo do que o original?

Consegui sim, só troquei a chave de luz, não sei e veio desbloqueado, pq fui na CSS pra desbloquear, o meu é 2013/2013, e o paralelo é mais baixo sim...

Postado (editado)

Era o que eu temia. As setas do controle de iluminação do painel não acendem. E claramente a cor é diferente do resto do carro.

Então cara, até acende, mas é bem fraquinho, vou comprar a chave original de um ltz que deu pt, sou meio chato com essas coisas kkk, além do mais, parece ser de um material de qualidade duvidosa, arranha muito fácil... Mas funciona certinho.

Editado por Fabio Stein
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Então cara, até acende, mas é bem fraquinho, vou comprar a chave original de um ltz que deu pt, sou meio chato com essas coisas kkk, além do mais, parece ser de um material de qualidade duvidosa, arranha muito fácil... Mas funciona certinho.

 

É exatamente o que eu vou fazer. Também sou chato com essas coisas kkkkk

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