Fabio Stein Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 (editado) Boa noite amigos, estou a fim de comprar o kit paralelo do farol de neblina para meu Prisma. Minha dúvida é a seguinte, fui informado que o interruptor paralelo (como do link a baixo, por exemplo) é de um azul mais escuro, caso alguém ai já tenha instalado este kit, poderia postar umas fotos de como fica quando aceso? Se possível uma foto em que mostre outra parte iluminada junto para comparação. Obrigado. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563584578-kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-boto-original-_JM Editado Junho 20, 2014 por Fabio Stein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Não seria interessante vc perguntar ao vendedor CDS aqui do fórum por quanto ele vende o farol de neblina original para vc? Assim não correria o risco da iluminação do interruptor ficar diferente. Bem, é só uma ideia. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Junho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Não seria interessante vc perguntar ao vendedor CDS aqui do fórum por quanto ele vende o farol de neblina original para vc? Assim não correria o risco da iluminação do interruptor ficar diferente. Bem, é só uma ideia. Espero ter ajudado. Opa, pra te falar a verdade a princípio queria ver como fica, caso não fique legal eu consigo aqui na minha cidade um interruptor original, conheço um cara da oficina... Estou mais curioso para saber o quão diferente é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Opa, pra te falar a verdade a princípio queria ver como fica, caso não fique legal eu consigo aqui na minha cidade um interruptor original, conheço um cara da oficina... Estou mais curioso para saber o quão diferente é. Entendi. Vi no tópico do CDS que aumentou o preço. Então se vc comprar o paralelo e não gostar da iluminação, vc tem essa opção de comprar um interruptor original na sua cidade. Aí é só fazer as contas e ver qual que sairá mais em conta. Vlw! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Será que vende só o interruptor na concessionária? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Será que vende só o interruptor na concessionária? ERA pra vender... Mas há anúncios no ML de venda de apenas o botão original, pela bagatela dos 70 reais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Percebi que alguns anúncios de farol de neblina, o botão difere do original no quesito da varição da luz do painel. O meu ele é liso, no dos anúncios, alguns tem uma protuberância em seu meio. As imagens abaixo explicam melhor. Protuberância: Sem a protuberância e igual ao meu: Não é o mesmo botão do nosso Onix, mas dá pra ter uma ideia como ele é. O mede de comprar esses do ML é a cor. O painel e o resto do carro azul piscina e chegar um azul comum é !#@&*%$!!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Creio que a coloração diferente a qual o amigo acima se refere seja esta, que por sinal é muito diferente msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Não só a coloração, como também o interruptor que regula a intensidade da luz do painel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Não só a coloração, como também o interruptor que regula a intensidade da luz do painel. É vdd. Tem esta saliência ao centro, coisa q no meu, que original, não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 (editado) Nesse site aqui Thersyw aparenta ser original: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm O que tu acha? OBS: Acabei de fazer uma pergunta no site em relação a isso, esperar a reposta e ver no que dá. Editado Junho 21, 2014 por Vilanova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Nesse site aqui Thersyw aparenta ser original: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm O que tu acha? OBS: Acabei de fazer uma pergunta no site em relação a isso, esperar a reposta e ver no que dá. Parece ser sim. Só não podemos esquecer q tem imitação/paralelo de todo jeito... daí só vendo e testando pessoalmente mesmo pra saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 alguém já comprou o da ferkauto? a iluminação dele é parecida com a do original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Muito estranho pessoal! o meu é o LTZ (13/13) e o controle de iluminação do painel tem aquela saliência, mas a cor da iluminação é a mesma do restante do painel... olha só: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHEL Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Perguntei o preço na css aqui da minha cidade e so no interruptor tão querendo 270 reais!!! Kkkkk bando de ladrão!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Perguntei o preço na css aqui da minha cidade e so no interruptor tão querendo 270 reais!!! Kkkkk bando de ladrão!!! Aqui na minha cidade parece que é 160 o interruptor original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Perguntei no site essa questão da cor do botão e eles não souberam me responder. E fiz outra pergunta, caso a luz seja diferente do original e se poderia devolver, eles falaram que sim. Então possa ser que os Onix hoje estejam saindo com esse tipo de botão jeferson. Foi interessante você postar isso, valeu mesmo!!! Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Vilanova, você vai comprar o paralelo? eu tou querendo comprar também, como eu tou sem dinheiro, e se você comprar primeiro que eu, vc posta fotos dele ligado para nós vermos como ele é? Pode ser? Será que ele mostra que tá ligado no painel? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Pode deixar meu amigo, assim que comprar irei ver como se comporta o kit. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Bom, falei com um cara no clube do prisma, pedi se o kit do lt dele era original ou paralelo, e no caso de ser paralelo se a cor era igual, segue a resposta dele: "Fabio Stein » Paralelo, porem identico ao original! Os botoes sao da mesma cor de iluminacao, e o painel acende conforme aciono o botao de neblida, vem com regulador de claridade das luzes tmb! o Xenon e o SUper Branco 6000k No momento, nao posso tirar fotos, pois o carro esta na funilaria! Mas assim que possivel mando mais fotos para voces!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Qual foi o link que ele comprou esse farol paralelo Fabio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Qual foi o link que ele comprou esse farol paralelo Fabio? Também fiquei curioso, já perguntei para ele, caso tenha comprado na internet qual o link, estou aguardando a resposta. Este é o tópico:http://www.prismaclube.com.br/forum/viewtopic.php?f=22&t=160&start=10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Bom, nosso amigo do prisma clube respondeu, pedi onde ele comprou e segue a baixo sua resposta. "Santa Barbara dOeste - SP, o nome da loja eh Douglas Car Som e Acessorios https://www.facebook.com/DouglasCarSom O Douglas trabalhou em uma concessionaria da Ford por mais de 10 anos, por isso e o unico que confio aqui da cidade rsrs..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Será que envia para outros estados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Junho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2014 ERA pra vender... Mas há anúncios no ML de venda de apenas o botão original, pela bagatela dos 70 reais. Putz cara, aqui na css cobram 160 só o interruptor, o cara me venderia por 100 mangos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados