Marcelo T. Postado Janeiro 21, 2016 Postado Janeiro 21, 2016 34 minutos atrás, Daniel Hernandes disse: Entendi. Achei em um site, com valor do kit em 158,00 , sendo 2 h4 e 4 t10 anunciado como peça genuina e com o numero do acessorio. Estou pensando em comprar pra deixar os farois e milhas mais parecidos. No farol baixo pra ficar igual o xenon do milha acho que so colocando outro xenon 4200k O xenon 4200k é amarelo esbranquiçado certo? Tem a osram night breaker é amarelo esbranquiçado mas não sei se é da mesma cor. Mas creio que chega bem próximo. Põe o link aí q vc achou... As T10 originais da Philips ou osram custam cerca de 30 reais o par. Então não acho q sejam originais ainda q tenho certeza q nao vão vim em embalagem.. vão vim soltas enrolado num plástico bolha kkkkkk Citar
Daniel Hernandes Postado Janeiro 22, 2016 Postado Janeiro 22, 2016 (editado) Em 21/01/2016 at 23:36, Marcelo T. disse: No farol baixo pra ficar igual o xenon do milha acho que so colocando outro xenon 4200k O xenon 4200k é amarelo esbranquiçado certo? Tem a osram night breaker é amarelo esbranquiçado mas não sei se é da mesma cor. Mas creio que chega bem próximo. Põe o link aí q vc achou... As T10 originais da Philips ou osram custam cerca de 30 reais o par. Então não acho q sejam originais ainda q tenho certeza q nao vão vim em embalagem.. vão vim soltas enrolado num plástico bolha kkkkkk A foto que eu postei...da pra perceber que o xenon dos milhas sao brancos..nada de tom amarelado nao. O link é esse abaixo. https://loja.chevroletnova.com.br/Produto.aspx?CG=655&CSG=7006&CP=22962 Editado Janeiro 22, 2016 por Daniel Hernandes Citar
Marcelo T. Postado Janeiro 22, 2016 Postado Janeiro 22, 2016 39 minutos atrás, Daniel Hernandes disse: A foto que eu postei...da pra perceber que o xenon dos milhas sao brancos..nada de tom amarelado nao. O link é esse abaixo. https://loja.chevroletnova.com.br/Produto.aspx?CG=655&CSG=7006&CP=22962 Se são brancos mesmo Pode ir de philips crystal vision. A descrição é 4300k e super branca. Aí vai de vc onde compensa mais o preço Citar
Daniel Hernandes Postado Janeiro 22, 2016 Postado Janeiro 22, 2016 (editado) Em 22/01/2016 at 00:18, Marcelo T. disse: Se são brancos mesmo Pode ir de philips crystal vision. A descrição é 4300k e super branca. Aí vai de vc onde compensa mais o preço Vou dar uma pesquisada pra ver um bom preço. Me falaram pra usar crystal vision ou osram cool blue. Editado Janeiro 23, 2016 por Daniel Hernandes Citar
Marcelo T. Postado Janeiro 23, 2016 Postado Janeiro 23, 2016 20 horas atrás, Daniel Hernandes disse: Vou dar uma pesquisada pra ver um bom preço. Me falaram pra usar crystal vision ou osram cool blue. Eu nunca usei nenhuma dessas duas mas são boas marcas não terá problemas com nenhuma Citar
Posts Recomendados