Lavar E Encerar Onix Preto


Posts Recomendados

Boa tarde!

 

 

Pessoal, estou com um grande problema! Nunca tive carro preto, o meu ultimo, vermelho, lavava numa facilidade tremenda (era usado, não tinha tanto cuidado também), agora com o ônix preto, lavei a 1° vez e.....ficou cheio de manchas, primeiro achei que fosse pq usei detergente neutro, mas ai comprei xampu com cera e tal, lavei de novo e la vem aquelas manchas novamente, no xampu dizia que não precisava secar o carro, que era so deixar à sombra, mas ficou com mancha de água, creio eu; tentei secar com pano de microfibra, mas nada! Esse pano não seca nada!!! Algodao não pode pq vi que risca ne? Pois então, não sei o que fazer! Encerei com flanela e tentei polir com pano de microfibra bem macio, tb não ficou la essas coisas, tirou as manchas da agua, mas não ficou brilhando como eu queria! E os vidros??? Meu Deus do céu! Cheios de manchas tb! Comprei limpa vidros e tudo, passei...e as manchas não saíram!

 

 

Me ajudem??? O que eu faço pra ficar com o carro lindo igual quando sai com ele da concessionaria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.