claudiotrg Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 As vezes me confundo com o controle da chave, seguidamente sem querer aperto o botão da abertura da tampa traseira ao invés de apertar o botão das portas. lembro que no meu Vectra era assim: para abrir o porta malas, tinha que apertar o botão duas vezes seguidas. Tem algum macete pra mudar isto? Citar
Thersyw Postado Junho 14, 2014 Postado Junho 14, 2014 Não entendi q "tipo de macete" seria. Mas desconheço qualquer maneira de trocar os comandos entre os botões. Ou seja, se ficar apertando o "destravar portas" seguidas vezes, irá ficar destravando, destravando... as portas. Se ficar apertando o "destravar mala" seguidas vezes, irá ficar destravando, destravando... a mala. O único botão que muda um pouquinho sua função nesta repetição, é o "travar portas", que no primeiro acionamento ele fecha as portas mas não aciona o alarme de imediato (requer 30 segundos para efetiva-lo), já se apertar novamente, o alarme entra em funcionamento instantaneamente. Abç. Citar
henriquegalvan Postado Junho 14, 2014 Postado Junho 14, 2014 Se ficar apertando o botao destrava portas por mais de 3 segundos os vidros baixam tbm.... Citar
claudiotrg Postado Junho 14, 2014 Autor Postado Junho 14, 2014 (editado) eu sem querer aperto o botão grande e já destrava o porta malas, daí saio com o carro e fica um barulhão atrás e a luz no painel indicando que alguma porta esta aberta, daí me lembro que fiz besteira e tenho que parar o carro, descer e fechar a tampa traseira. É muito sensível este botão, por isso que no vectra era diferente, se apertar sem querem não abria o porta malas, mas só com dois toques. Tenho que me acustumar com isso e com outras coisas tambem. Não sabia que o botão do vidro eletrico tinha duas posições, eu apertava pra abaixar só um pouquinho e abria tudo, depois lendo o manual, vi que tem dois estágios, uns leves toques no botão abre aos poucos ate achar a posisão que queira, ou se apertar mais ele vai até o fim, tanto pra subir ou descer. Mas valeu, obrigado pessoal. Editado Junho 14, 2014 por claudiotrg Citar
Posts Recomendados