Posts Recomendados

Postado

As vezes me confundo com o controle da chave, seguidamente sem querer aperto o botão da abertura da tampa traseira ao invés de apertar o botão das portas. 

lembro que no meu Vectra era assim:

para abrir o porta malas, tinha que apertar o botão duas vezes seguidas.

Tem algum macete pra mudar isto? 

Postado

Não entendi q "tipo de macete" seria.

Mas desconheço qualquer maneira de trocar os comandos entre os botões.

Ou seja, se ficar apertando o "destravar portas" seguidas vezes, irá ficar destravando, destravando... as portas. Se ficar apertando o "destravar mala" seguidas vezes, irá ficar destravando, destravando... a mala.

O único botão que muda um pouquinho sua função nesta repetição, é o "travar portas", que no primeiro acionamento ele fecha as portas mas não aciona o alarme de imediato (requer 30 segundos para efetiva-lo), já se apertar novamente, o alarme entra em funcionamento instantaneamente.

Abç.

Postado (editado)

eu sem querer aperto o botão grande e já destrava o porta malas, daí saio com o carro e fica um barulhão atrás e a luz no painel indicando que alguma porta esta aberta, daí me lembro que fiz besteira e tenho que parar o carro, descer e fechar a tampa traseira. 

É muito sensível este botão, por isso que no vectra era diferente, se apertar sem querem não abria o porta malas, mas só com dois toques.

Tenho que me acustumar com isso e com outras coisas tambem.

Não sabia que o botão do vidro eletrico tinha duas posições, eu apertava pra abaixar só um pouquinho e abria tudo, depois lendo o manual, vi que tem dois estágios, uns leves toques no botão abre aos poucos ate achar a posisão que queira, ou se apertar mais ele vai até o fim, tanto pra subir ou descer.

Mas valeu, obrigado pessoal.

Editado por claudiotrg