Caio Rodrigues Fernandes Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 Boa tarde pessoal, tenho um ônix lt 1.4 2013. Comprei no mercadocar um kit de friso pra meu carro que já foi até instalado mas ele não vem com nome onix. Onde seria possível comprar o adesivo para que eu possa colocar? Obrigado. Citar
Thersyw Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 Amigo, não conheço de perto aqueles frisos com o nome "onix", porém arrisco dizer que o nome já vem gravado e não adesivado. Se mesmo assim o amigo queira fazer assim, creio que poderá facilmente conseguir isto bastando apenas ir em uma gráfica que trabalhe com adesivos, plotagens, envelopamento... Abç. Citar
Ney Viana Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 Boa tarde pessoal, tenho um ônix lt 1.4 2013. Comprei no mercadocar um kit de friso pra meu carro que já foi até instalado mas ele não vem com nome onix. Onde seria possível comprar o adesivo para que eu possa colocar? Obrigado. Tenho plotter pq faço alguns adesivos e posso fazer o adesivo que vc quer. Citar
Caio Rodrigues Fernandes Postado Junho 13, 2014 Autor Postado Junho 13, 2014 Legal, e quanto isso me custaria. E VC faria nas mesmas especificações de tamanho do original ? Citar
Ney Viana Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 Legal, e quanto isso me custaria. E VC faria nas mesmas especificações de tamanho do original ? Não tenho esse friso então não sei o tamanho muito menos a letra certa que esta escrito Onix, mais acho q isso posso achar na internet... Com relação a custo te mando MP... Citar
Posts Recomendados