joao paulo Postado Junho 10, 2014 Postado Junho 10, 2014 Galera meu é um pratinha, tenho muita vontade de envelopar o teto e o fundo da placa, mas não sei se fica bom porque eu não vi nenhum até agora prata na rua envelopado kkkk" Me ajudem ai! Liso? Fosco? Carbono? Qual ficaria melhor no teto do prata e no fundo da placa?! Valew agradeço desde ja! Abraço a todos! Citar
Henriqueb Postado Junho 10, 2014 Postado Junho 10, 2014 Deixe ele assim haha Então, eu acho que o teto preto e os emblemas preto ficam top tanto no branco quanto no prata Citar
Rodrigo Manica Postado Junho 10, 2014 Postado Junho 10, 2014 Deixe ele assim haha Então, eu acho que o teto preto e os emblemas preto ficam top tanto no branco quanto no prata Eu curti esse da foto, até colocaria no meu durante a copa do mundo... haha Citar
joao paulo Postado Junho 10, 2014 Autor Postado Junho 10, 2014 Esse da foto ai até que ta legal kkk" durante a copa!!! Mas acho q vou optar pelo preto liso no teto e no fundo da placa! Citar
fernandoassuncao Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 Boa noite João Paulo. Eu tenho um onix LTZ Prata realizei o envelopamento do teto. Usei liso, o black piano. Olhe as fotos ai: http://clubedoonix.com.br/topic/11786-onix-ltz-prata/#entry149147 Citar
Posts Recomendados