saulo baptista Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Fala pessoal, comprei um ônix e instalei uma central Multimídia Kenwood DDX770bt. Queria saber se é possível compatibilizar o brilho do painel de instrumentos com o brilho da tela da CM. Sabe aquela hora que nós ligamos o farol e o painel de instrumentos diminui o brilho automaticamente? Pois é, seria possível a CM também reduzir o brilho em harmonia com o painel? Eu sei que o Mylink faz isso, por isso tenho esperanças de que seja possóvel também. Se alguém já fez algo parecido ou sabe da possibilidade disso, da uma dica. Valeu. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Xii, amigo, acho um tanto improvável. Visto q a CM não é original do carro e ainda para funcionar assim creio que seria necessário ela ter em suas configurações de base tal função... Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Pode sim, basta descobrir duas coisas: 1: achar o fio de iluminação do rádio. 2: descobrir no chicote do carro qual dos fios é acionado junto com o painel. Depois é só conectar e ser feliz.... Usava esse artificio no corsa, depois na meriva( do meu pai). Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo baptista Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Pode sim, basta descobrir duas coisas: 1: achar o fio de iluminação do rádio. 2: descobrir no chicote do carro qual dos fios é acionado junto com o painel. Depois é só conectar e ser feliz.... Usava esse artificio no corsa, depois na meriva( do meu pai). Abs. Vou levar essas informaçoes pro meu instalador e depois postarei o que eu consegui. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados