beeek Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 O pessoal onde posso fixar o modulo do som?? Fui colocar atras do banco traseiro mas nao tem aquela chapa de ferro para prender o modulo, é meio mole.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 O meu está preso em baixo do banco com velcro a mais de 1 ano sem problemas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beeek Postado Junho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2014 O meu modulo nao cabe em baixo do banco..o modulo e grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorrr Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Cara o meu o cara que instalou recortou um pedaço de madeira abriu o ziper do banco traseiro e colocou por dentro a madeira e parafusou no porta malas ..ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Aroucha Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 O meu está preso em baixo do banco com velcro a mais de 1 ano sem problemas.. Tem como vc tirar fotos do seu modulo em baixo do banco , gostei da ideia. Caso ja tenha fotos em algum topico coloca o link ai , valeu Henrique Belloni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beeek Postado Junho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Cara o meu o cara que instalou recortou um pedaço de madeira abriu o ziper do banco traseiro e colocou por dentro a madeira e parafusou no porta malas ..ficou bom. Abri o ziper do banco traseiro, é um lugar bem apertado, tem apenas uma grade de ferro...No seu ele colocou apenas um pedaço de madeira para todo o modulo ou colocou 2 pedaços pequenos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 O meu fixei ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beeek Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 O meu fixei ali. COlocou uma moldura de madeira na lateral para parafusar o modulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Srs, boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, onde colocaram o modulo amplificador? Coloquei o mesmo fixado atrás do banco com um MDF porem quando alguém senta no banco ele fica rangendo..rsrs Tem algum outro local ideal para ser fixado? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicomis Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Depende do tamanho...Eu sempre fixo atrás do banco.. Mas direto no banco..Como não peguei o onix ainda não sei como farei..Mas dependendo do tamanho da pra colocar em baixo do banco do carona (nunca gostei pq sempre metem o pé ali)...Tem aqueles nano da soundigital que dá pra colocar atrás do painel..Tem a opção tb de fazer um suporte lateral, tal como as caixas seladas laterais.. mas ao invés do sub instalar o suporte..Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 O banco do onix aparentemente não possui a lata para fixar direto no banco, por isso tem q colocar um MDF nele. Infelizmente a minha não da para colocar atras do painel ela é um pouco grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicomis Postado Dezembro 10, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Tenta fazer o apoio lateral...Não sei se já viu, não sei da sua disponibilidade de espaço, acredito que em casos onde temos apenas um sub (dependendo da litragem na caixa) da pra fixar na lateral... já viu aquelas caixas de sub que é "encaixada" na lateral...??? Por no Google imagens "suporte lateral amplificador" que tem algumas idéias...Não gosto da idéia de sub na lateral, sou meio chato e perfeccionista em algumas coisas ... Mas eh uma opção..!#@&*%$ vontade de montar um sonzeira mas por enquanto não rola kkEnviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Dezembro 10, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Já tinha visto algumas fotos dos módulos nas laterais, porem não encontro nenhum já pronto, teria que fabricar um... Será que tem problema fixar ele na caixa? Por causa da vibração e tals, será que não é indicado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicomis Postado Dezembro 10, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Já usei fixado na caixa por falta de tempo e opção, mas foi por pouco tempo...A vibração do sub não faz bem pros componentes do módulo... realmente não é indicado....Da uma pesquisada no Mercado Livre questiona os vendedores se eles fazem um do tamanho do seu equipamento...Meca antes e questione se ele faz no tamanho...Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiotrajano.ssg@Gmail.com Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Boa noite galeraaaaaaaaa gostaria de saber como faço para fixar um módulo no porta malas do meu onix joy já que o banco não tem chapa de aço e nãotem como fixa se alguém tiver uma idéia me ajudar aí por favor desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados