Mano Postado Maio 19, 2015 Postado Maio 19, 2015 28k tudo original, e sem sinal(ruido) de desgaste. Abs Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Maio 19, 2015 Postado Maio 19, 2015 Obrigado pela informação Rafael, achei muito estranho mesmo a necessidade de troca, por isso nem fiz o serviço. Pediram R$ 720,00 dos discos e pastilhas !!!!!! Fiz cotação no paralelo só de curiosidade e o mesmo serviço ficou R$ 358,00, exatamente metade do valor !!!!! Cada disco eles estão pedindo R$ 275 !!!!! Absurdo ! O duro que meio que "confiava" no cara que sempre me atende na CSS Citar
Rafael Tojal Postado Maio 19, 2015 Postado Maio 19, 2015 hahaha eu n faço nda na css, nem revisão... Citar
Willian Lopes Postado Maio 19, 2015 Postado Maio 19, 2015 hahaha eu n faço nda na css, nem revisão... Amigo mas se precisar da garantia, ai como fica? Eles poderão alegar que por não ter feito as revisões na Css perdeu a garantia? Citar
Fabio Reis Postado Maio 20, 2015 Postado Maio 20, 2015 Trabalho em uma locadora de carros anericana aqui no rio e temos 15 onix 1.4 at cara a media de troca das pastilhas é de 35 mil aqui e olha que a cada dia aqui é um dono novo no carro. Citar
Fabio Jesus Postado Agosto 20, 2015 Postado Agosto 20, 2015 Estou com o mesmo problema com 7000 troquei a pastilha e agora com 15000 troquei pastilha e disco, pois a pastilha que esta gastando é a interna do lado motorista e assim não tem nenhum aviso quando vc percebe o problema já ta comendo o disco. Citar
pegasus265 Postado Setembro 5, 2015 Postado Setembro 5, 2015 ola pessoal, possuo um prisma Lt 1.0 13/13, hoje está com aproximadamente 73 mil km, fiz a mh primeira troca de pastilhas com 65 mil km, nao estavam boas é claro, pelo uso, mas tambem nao estavam ruins, fiz a troca das pastilhas e tambem dos discos de freios, fiz numa CSS e gastei aproximadamente 800 reais, mas nao tenho o que me queixar, desde agora nunca tive problemas com o carro, somente aquela vez que deu problema no tanque de combustivel, onde a porca estava rachando, onde teve ate um recall, fora isso beleza, lembrando tbm que os pneus originais troquei com 50 mil rodados Citar
sergio453@gmail.com Postado Outubro 23, 2015 Postado Outubro 23, 2015 (editado) Eu troquei com 27.700........ Veja na foto a pastilha gasta (à direita) e a nova à esquerda.... Editado Outubro 23, 2015 por sergio453@gmail.com Citar
Bruno Sarmento Postado Setembro 27, 2016 Postado Setembro 27, 2016 Fiz a revisão de 20.000 km no meu carro ontem, o valor ficou R$ 470,00, entretando não quis fazer alinhamento, balanciamento e rodizio, por não ser obrigatorio para garantia. Hoje fui fazer o o rodizio em uma oficina de confiança, e o mecanico me alertou que as partilhas estão desgastadas, muito fina, conferi e realmente estar. Meu carro esta apenas com 20.000 km e as pastilhas estão muito desgastada, dura no maximo 5.000 km. absurdo, aconteceu com mais alguem ? Citar
Carlos Postado Setembro 28, 2016 Postado Setembro 28, 2016 23 horas atrás, Bruno Sarmento disse: Meu carro esta apenas com 20.000 km e as pastilhas estão muito desgastada, dura no maximo 5.000 km. Cara, o meu está com 54 mil Km e esta em meia vida. Portanto, das duas, uma: - Ou vc é um perigo para sociedade e anda com o pé embaixo, dirige grudado, acelerando e freiando frequentemente; - Ou o sistema de freio do seu carro esta com problemas. E ai vai a dica: Peça a seu mecânico verificar a lubrificação do pino guia das pinças dianteiras e verificar a regulagem das sapatas traseiras. Nosso carro tem regulagem manual no freio traseiro. Quando mal regulado o freio dianteiro é sobrecarregado e há um desgaste prematuro. Citar
felipesp13 Postado Outubro 2, 2016 Postado Outubro 2, 2016 Realmente acabam rapidas. As minhas troquei com 15 mil km. Sei que os automáticos gastam mais rápido. Porem achei muito. Anteriormente tinha fox em media a cada 30 mil trocava. Citar
Posts Recomendados