Thiemann Postado Maio 16, 2015 Postado Maio 16, 2015 Terminei pintando mesmo, pois vi que com o tempo o envelopamento descolava por causa da porosidade do material e quando aquecia o interior do veiculo, então usei um spray para Plásticos e ficou dessa forma em anexo. CAM00003.jpg CAM00004.jpg CAM00008.jpg CAM00009.jpg CAM00010.jpg Você tem a especificação (marca) (nome da cor) do spray que você pintou, estou interessado em fazer no meu Effect também... abraço Citar
Ray Moreira Postado Maio 16, 2015 Postado Maio 16, 2015 Ficou maneiríssimo!!! Bem personalizado!! Citar
Wolverine Postado Maio 21, 2015 Postado Maio 21, 2015 Gostaram? legal diferente... vc não consegue tirar o molde dos mini tapetes do painel para nós do clube? Caramba cara, ficou show demais! Parabéns em. show tbm... os 2 Citar
arturroch Postado Junho 8, 2016 Postado Junho 8, 2016 Cara, ficou muito massa o branco com o painel todo, o vermelho também com o painel todo deve ficar bem legal. Meu onix é vermelho estou pensando em aplicar a tinta envelopada vermelha no painel, tem algum tom de vermelho que fique melhor? Talvez mais escuro. Citar
Wesley.x Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 Segue as fotos... FIBRA DE CARBONO (coloquei somente no porta luvas) PRETO ESCOVADO (coloquei em todo painel sendo saída de ar, central e porta luvas) E ai amigo beleza? É fácil fazer esse aplique com fibra de carbono?? Você ainda vende? Poderia dar umas dicas? Vlw abraço Citar
Ney Viana Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 10 horas atrás, Wesley.x disse: E ai amigo beleza? É fácil fazer esse aplique com fibra de carbono?? Você ainda vende? Poderia dar umas dicas? Vlw abraço Vou ser sincero, é difícil p caraio na época que coloquei fiz umas 3x para ficar certinho, parei até de vender pq poucas pessoas estavam conseguindo instalar. Citar
Wesley.x Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 Vou ser sincero, é difícil p caraio na época que coloquei fiz umas 3x para ficar certinho, parei até de vender pq poucas pessoas estavam conseguindo instalar. Se tivesse um vídeo guiando ou até um tutorial, tentaria com ctz hahaha Citar
Marcos Mendonca Postado Agosto 25, 2016 Postado Agosto 25, 2016 Galera não é melhor comprar o aplique??? rsrs Citar
onnx Postado Agosto 27, 2016 Postado Agosto 27, 2016 Caros srs. Quais as melhores marcas de adesivo fibra carbono? Agradeco Citar
Éderton ap Postado Agosto 30, 2016 Postado Agosto 30, 2016 olha o no meu onix fico bem loko Em 16 de maio de 2015 at 17:39, Thiemann disse: Você tem a especificação (marca) (nome da cor) do spray que você pintou, estou interessado em fazer no meu Effect também... abraço fico da hora em ja da outro destaque 1 Citar
Posts Recomendados