Dilcazaroti Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Geralmente tem no chicote do parachoque dianteiro. resta saber se a versão LS vem ou somente a LT possui este chicote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 No forum "GERAL" procure por "Medidor de Temperatura Externa no Novo Prisma 1.4 LT????" que tem mais informações...Lá aparece o local para instalação do sensor e os fios azul e azul e preto para a ligação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igallo Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Tenho um Onix LTZ equipado com ML, a temperatura externa aparece tanto no ML como no painel, o único problema está com as horas, pois no painel fica apenas uns simbolos piscando, quando tento arrumar a hora, ele apaga logo após apertar o botão da alavanca, no ML a hora aparece normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Tenho um Onix LTZ equipado com ML, a temperatura externa aparece tanto no ML como no painel, o único problema está com as horas, pois no painel fica apenas uns simbolos piscando, quando tento arrumar a hora, ele apaga logo após apertar o botão da alavanca, no ML a hora aparece normalmente. Poste fotos, pois se realmente se a temperatura esta sendo informada no painel, o seu é o primeiro caso.. Nos LTZ a hr só é informada no ML assim com a temp ext. e não no painel. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igallo Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Boa tarde, como consigo inserir as fotos? Precisa estar em algum site? Abs Boa tarde Seguem as fotos, envio também uma foto de onde seria para mostrar a Hora, mas toda vez que acerto, ela volta e mostra esses símbolos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Boa tarde Seguem as fotos, envio também uma foto de onde seria para mostrar a Hora, mas toda vez que acerto, ela volta e mostra esses símbolos. Abraços Igallo, seu LTZ foi comprado quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igallo Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Boa tarde Jeferson. Comprei em agosto de 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Pelo que mostra nas fotos o sinal de temperatura esta em paralelo entre ML e CB ..Temos que descobrir se os fios azul e preto vai ate algum modulo de conforto ou outro..ou se tbm va direto ao MY Link . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Estranho, meu LTZ 13/13 não mostra nem temperatura, nem horas no painel, somente no MyLink... deve ser algum update dos modelos mais novos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leite Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Boa tarde a todos. Alguém sabe se é possível instalar o sensor para ver a temperatura no mylink, no 1.4 LT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Possível é, oque não sabemos é se ele precisa ser desbloqueado no ML ou na BCM, ou nos dois, e também ainda não descobriram como fazer esta ligação do chicote.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helio.f.r Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Galera boa noite,tenho um ONIX LTZ 1.4 AUT 2014 e não marca a temperatura externa nem no ML e nem no painel.alguem aqui tem um LTZ 2014 e poderia me informa se marca a temperatura externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 A princípio todos os LTZ independente do ano, marcam a temp no ML. Se o seu não esta marcando, o sensor deve estar com problemas ou desconectado.Vá até a CS e peça para verificarem, pois está na garantia.PS:Notei q o seu é 2014, desde quando ele não marca ou nunca marcou a temp?????Comprou zero ou usado????Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Spin LTZ Postado Outubro 15, 2017 Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa noite. Comprei uma Spin LTZ e também procuro como se faz para exibir a temperatura ambiente. Um amigo possui um Cobalt LS e possui o marcador de temperatura ambiente no painel parte superior. No meu não tem no Mylink e nem no painel e o modelo é LTZ, fui premiado em não ter este marcador ou é uma configuração? Abraço a Todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igallo Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 12 horas atrás, Rodrigo Spin LTZ disse: Boa noite. Comprei uma Spin LTZ e também procuro como se faz para exibir a temperatura ambiente. Um amigo possui um Cobalt LS e possui o marcador de temperatura ambiente no painel parte superior. No meu não tem no Mylink e nem no painel e o modelo é LTZ, fui premiado em não ter este marcador ou é uma configuração? Abraço a Todos! Bom dia, normalmente ele aparece no ML, o meu não aparecia, levei até a concessionária e eles fizeram um reset e começou a aparecer. Tente ver junto a loja. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados