queija Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Boa tarde senhores, Quando retirei o veiculo da concessionaria pude reparar que estava configurado para aparecer a temperatura, ao clicar no botao, mudou para o horario, e nunca mais consegui voltar para a temperatura. Alem disso notei que estava sem medição. Como faço para voltar ? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Qual botão vc esta falando, e como assim mudou para o horário???? A temp sempre aparece COM A CHAVE LIGADA, com ela desligada não aprece. Explique melhor oque aconteceu e oque vc fez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
queija Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 no painel do carro, onde aparece a kilometragem, quando peguei na concessionaria estava aparecendo a temperatura. porem quando cliquei no botaozinho, mudou para o horario, e nunca mais consegui voltar para a temperatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 vc deve estar enganado, pois o unico lugar q aparece a temp, é no Mylink, caso o seu não tenha o mesmo, até onde sei, nunca informou a temperatura. Mas espere alguem que tenha um na memsa versão do seu para responder.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Também desconheço essa função... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Amigo, o onix não tem mostrador de temperatura no painel (nem nos que tem CB), creio que vc possa ter se confundido. Apenas acende a luz referente a temperatura quando há um superaquecimento e que este precisa ser sanado. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
queija Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 quando vocês clicam ali no botao do painelzinho ele mostra uma opção UNIDADE de medida, que é para voce escolher CELSIUS ou FAREINHEIT, certo ? Pra que serve entao ? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 quando vocês clicam ali no botao do painelzinho ele mostra uma opção UNIDADE de medida, que é para voce escolher CELSIUS ou FAREINHEIT, certo ? Pra que serve entao ? Abs Excelente pergunta! Inclusive pesquisei aqui no manual e a coisa mais próxima que encontrei foi: "Temperatura externa Se o veículo possuir um sensor de temperatura externa, essa informação é exibida no sistema de Conforto e conveniência (por meio do visor do MyLink) ou no Mostrador digital com funções múltiplas (visor do painel de instrumentos para veículos sem MyLink)." O que não deixa claro QUAIS versões exibiriam este marcador (mesmo não sendo no ML) Mas pelo menos no meu, LT 1.0, não tem! (ou pelo menos não encontro) Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 O sensor de temperatura externa fica localizado na grade dianteira logo a esquerda da placa policial, e só vem na versão LTZ e indica na tela do my link se a chave de inginição estiver na posição 2. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 O sensor de temperatura externa fica localizado na grade dianteira logo a esquerda da placa policial, e só vem na versão LTZ e indica na tela do my link se a chave de inginição estiver na posição 2. Abraço Mas a questão principal não é esta, amigo. Nos q tem o ML, é fácil saber, o problema é aquela parte ali que diz: "é exibida no sistema de Conforto e conveniência (por meio do visor do MyLink) ou no Mostrador digital com funções múltiplas (visor do painel de instrumentos para veículos sem MyLink)." Onde eu pelo menos nunca vi isso no meu PAINEL, e já o colega autor do tópico diz q viu, tbm a uns meses atrás li comentário semelhante ao dele... Daí fica a dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Olá amigo entendí, fiz umas pesquisas e cheguei a seguinte conclusão, sobre o texto do manual, esta temperatura é indicada no painel só se o carro não vir com o My Link, então temos que ver um carro LTZ sem ML e checar se tem a temperatura indicando no painel. Não achei foto nenhuma com o painel com esta indicação, vamos ver se algum menbro do clube tem um carro assim. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Olá amigo entendí, fiz umas pesquisas e cheguei a seguinte conclusão, sobre o texto do manual, esta temperatura é indicada no painel só se o carro não vir com o My Link, então temos que ver um carro LTZ sem ML e checar se tem a temperatura indicando no painel. Não achei foto nenhuma com o painel com esta indicação, vamos ver se algum menbro do clube tem um carro assim. Abraço Acho q não terá essa resposta pois todos os LTZs vem com ML, e caso vc troque o ML por outra central, não terá mais a informação da temperatura... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Mas a questão principal não é esta, amigo. Nos q tem o ML, é fácil saber, o problema é aquela parte ali que diz: "é exibida no sistema de Conforto e conveniência (por meio do visor do MyLink) ou no Mostrador digital com funções múltiplas (visor do painel de instrumentos para veículos sem MyLink)." Onde eu pelo menos nunca vi isso no meu PAINEL, e já o colega autor do tópico diz q viu, tbm a uns meses atrás li comentário semelhante ao dele... Daí fica a dúvida... Veja se seu carro tem o sensor preso na parte preta do parachoque dianteiro do lado esquerdo da placa, se tiver vc vê logo a fiação que é prateada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Veja se seu carro tem o sensor preso na parte preta do parachoque dianteiro do lado esquerdo da placa, se tiver vc vê logo a fiação que é prateada. Já "averiguei" faz tempo rs... Não tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Então Galera eu comprei o sensor e o chicote só resta saber aonde ligar!!! Quem pode me indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutierre Olimpio Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Então Galera eu comprei o sensor e o chicote só resta saber aonde ligar!!! Quem pode me indicar? Boa noite amigo, onde você comprou esse kit de temperatura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Eu fiz! Comprei o sensor na CSS e o resto em uma loja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutierre Olimpio Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Eu fiz! Comprei o sensor na CSS e o resto em uma loja! Será que vc tem fotos do chicote pronto?...e material necessário ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Não adianta que eu não sei aonde ligar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutierre Olimpio Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Não adianta que eu não sei aonde ligar! É só olhar um Ltz,e fazer igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 É só olhar um Ltz,e fazer igual. Esse é o meu ponto, preciso do Ltz, assim poderia fazer um tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Reis Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 rs.. deve ter confundido com a km baixa rodou aumentou a km e sumiu kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 o ideal era pegar um multímetro e medir continuidade entre as extremidades entre Sensor e conector do My link ,dessa teríamos certeza se realmente se os fios são eles e o pinos onde estão ligados ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 pessoal segundo diagrama do conector A11 RADIO X1 , os pinos são leitura temperatura externa 2,3(-) e 16,27 (+) , como um colega disse aqui no tópico o sensor trabalha com variações de resistência e tensão (5v) podendo ser traduzido direto na tela display do MY LINK , vou testar assim que o sensor chegar ;veja o link com diagrama abaixo e traduza para o Inglês que a tradução fica melhor ; http://www.motor-talk.de/forum/aktion/Attachment.html?attachmentId=674279 INFOTAINMENT DISPLAY - COLOR INFO DISPLAY (CID) 4.9 INCH OR INFOTAINMENT DISPLAY COLOR INFO DISPLAY (CID) 7 CUSTOMS, QVGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandreznt Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados