perissatto Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 A sequência dos conectores do pino P2 do MyLink é diferente do padrão. O cabo que eu comprei estava no padrão normal, então tive que adaptar. Adaptei desta forma: Vc Cortou a parte dos RCA para fazer isso então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicortei Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Bom valeu.... Eu comprei um aqui por 5 reais.... To esperando o meu eu comprei no ali Assim que chegar eu testo e faço um review tbm! Quando tiver tudo funcionando faço um video explicando tudo, onde liguei os fios, o que tive que fazer, etc...Conseguiu fazer o desbloqueio amigo? Passa o tutorial de como ligou os fios de energia e o terra Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicortei Postado Setembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Já fiz o desbloqueio, amanhã faço o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=87CV-Pye4PU pronto, desbloqueado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=87CV-Pye4PU pronto, desbloqueado Amigo ficou legal. Alguma dúvidas 1- aos 2:40 eu vi que perdeu o áudio. Foi algum problema do vídeo ou Internet? Ou o aparelho laga as vezes mesmo? 2- chegou a travar alguma vez? 3- como você ligou o positivo e o terra no mylink? Eu vi no 14:00 vc mostrando mas não entendi. Foram dois fios somente? Ou 3? Vlwww Abraços Editado Setembro 28, 2014 por perissatto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicortei Postado Setembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 (editado) 1) eu acho q é meu celular, pq eu deixo tudo ligado, 4G, wi-fi, bluetooth, transmissão de tela... Eu vi que ele Laga uma vez no começo e depois fica firme, vou continuar testando pra descobrir se o problema é da qualidade desse MiraBox Wi-Fi ou sé é meu celular q fica sobrecarregado... 2) Não travou nenhuma vez 3) eu grudei o aparelho na aba q fica ali no pé do passageiro... O mirabox possui um único conector... E dele sai tudo, RCA do Audio L, Audio R, Video, e dois fios para energia, um Preto e um Vermelho sem nenhum conector na ponta, então descasquei esses fios e liguei perto do chicote do MyLink.... No chicote do MyLink tem um fio preto e outro vermelho, que são bem mais grossos que o resto. Fiz uma tentativa, descasquei um pedaço com muito cuidado e conectei os fios do MiraBox... Preto no preto, vermelho no vermelho, e deu certo!! eu acho que daria pra fazer o mesmo so que não no chicote do mylink, e sim nos fios que vão ate a parte de trás do "acendedor de cigarro" 12V ali do lado do USB... acho q vou fazer esse teste... Ahhh.... ligando no chicote do mylink, o mirabox fica ligado sempre.. Mesmo com o mylink desligado... Quando dou a partida do carro o mylink e ele reiniciam juntos... Não sei o que vai acontecer se ligar no acendedor de cigarro.... acho que vou testar Editado Setembro 28, 2014 por guicortei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Qual desbloqueio que vc se refere? Abç. Qual desbloqueio que vc se refere? Abç. Qual desbloqueio que vc se refere? Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicortei Postado Setembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Desbloqueio do mylink... para liberar o uso do Video com o carro em movimento. Fiz o desbloqueio via Software.Fiz o teste no acendedor de cigarro, e vi que lá só passa energia com a chave no contato virada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Desbloqueio do mylink... para liberar o uso do Video com o carro em movimento. Fiz o desbloqueio via Software. Fiz o teste no acendedor de cigarro, e vi que lá só passa energia com a chave no contato virada. Abriu como para passar na fiação do acendedor? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicortei Postado Setembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 posto em 1h https://www.youtube.com/watch?edit=vd&v=sf2X4nodlb0 Abriu como para passar na fiação do acendedor? Abs Tem que retirar os parafusos do console. São 6 parafusos no total. 3 do lado esquerdo e 3 do lado direito 1 perto do pé do passageiro 1 perto do pé do motorista 2 próximo ao porta copos (um do lado do motorista e outro do lado do passageiro) 2 no porta-objetos do banco de trás em seguida é só puxar o console. Se quiserem ver o que tem atrás do console: https://drive.google.com/folderview?id=0Bw0Ov4HSnPiiQ25MZEp0VXFlWHc&usp=sharing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 https://www.youtube.com/watch?edit=vd&v=sf2X4nodlb0 Tem que retirar os parafusos do console. São 6 parafusos no total. 3 do lado esquerdo e 3 do lado direito 1 perto do pé do passageiro 1 perto do pé do motorista 2 próximo ao porta copos (um do lado do motorista e outro do lado do passageiro) 2 no porta-objetos do banco de trás em seguida é só puxar o console. Se quiserem ver o que tem atrás do console:https://drive.google.com/folderview?id=0Bw0Ov4HSnPiiQ25MZEp0VXFlWHc&usp=sharing Sem palavras! Parabéns! Só esperar o meu chegar e seguir seu tutorial! Vlw Brother! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 (editado) Eu imagina que o mylink não bloquearia os vídeos em movimento utilizando o mirabox. O mylink passaria a ser apenas uma tela que reproduz a tela do celular via espelhamento pelo mirabox. Pelo visto me enganei. Hehe... P.S.: No outro post minha msg saiu triplicada por um erro do pc que travou no momento da postagem. Tinha me esquecido, parabéns pelo tópico!!! Abç. Editado Setembro 29, 2014 por leomeloq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicortei Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 (editado) Pessoal, valeu pela ajuda. Resumi tudo e adicionei no tópico principal. Flw! Galera, alguém sabe onde posso conseguir uma peça dessa? https://drive.google.com/file/d/0Bw0Ov4HSnPiiV0RnT1hqenI0ODA/edit?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/0Bw0Ov4HSnPiiNVdxSTIxNHNUODQ/edit?usp=sharing Editado Setembro 29, 2014 por guicortei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Galera, alguém sabe onde posso conseguir uma peça dessa?https://drive.google.com/file/d/0Bw0Ov4HSnPiiV0RnT1hqenI0ODA/edit?usp=sharinghttps://drive.google.com/file/d/0Bw0Ov4HSnPiiNVdxSTIxNHNUODQ/edit?usp=sharing http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578057804-conector-usb-mylink-onix-cobalt-spin-cruze-corsa-console-gm-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicortei Postado Outubro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 (editado) Durante a revisão do carro pedi a tal peça. Paguei 85 reais. 1) Consegui esconder o cabo de vídeo usando uma nova peça dessa. Paguei 85 reais na Central de Serviço. 2) Ligando o MiraBox em paralelo com o MyLink, faz com que o MiraBox fique ligado o tempo inteiro, mesmo com o carro desligado. Assim o MiraBox começou a esquentar muito, e aparecer umas interferências no vídeo, uns chuviscos... A solução foi ligar a energia na parte de trás da Tomada 12V que fica alí no console, assim ele só liga quando virar a chave do carro. Adicionei essa nova instalação no vídeo, a partir de 3m56s ... segue o resultado: http://youtu.be/bHShutSECvo Editado Outubro 12, 2014 por guicortei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guivmartins Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 a minha pergunta depois de ver o tópico é, não tem como inverter o padrão da entrada auxiliar no Onix em vez de ser no cabo. digo isso pois assim o carro funcionaria com qualquer cabo. Alguém que ja desmontou essa parte sabe se é possível fazer essa inversão? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Boa tarde, instalei no Onix o mesmo gadget, como já tinha uma interface da Faaftech de desbloqueio de video, utilizei a saida de 12V da interface para ligar, agora estou utilizando o Waze numa boa na tela do mylink, e digo que valeu a pena! E a propósito,o cabo do mylink já possui nativamente uma saida de 12v e os pinos de AV para, vou achar o esquema dele e postar aqui mais tarde. Tai o bicho funcionando! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBilac Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Galera não consegui olhar tudo mas andei pesquisando em uma ideia logo depois que descobri que o mylink é uma conectividade meia bomba. Bom é sim, vocês conhece o chromecast? Se não, pesquisem. Mas basicamente utilizar esse dispositivo que só precisa de uma energia USB e um adaptador HDMI para RCA e pronto, você tem o "espelhamento". Se ele funcionar como é na TV será show de bola pois você não fica com o celular "amarrado" a ele. Achei um video que exemplifica isso, mas acho que pode ser ainda melhor. Detalhe, vejam logo no começo a adaptação para ligar o chromecast. Flwww.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gotanrj Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Um sonho, não? Alguém sabe de alguma maneira de tornar real? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Pesquise no fórum sobre o Mirrorlink! E pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haimesilva Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 É possível espelhamento iPhone 4S no Mylink 1ª geração? Se alguém souber, por favor comente. Ou algum gps free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Você consegue fazer espelhamento sim, porém terá que comprar uma interface de desbloqueio de vídeo por movimento, ou cortar ou fio, ou debloquear via software... depois instalar o receptor mirar cast para dar certo... porém antes de comprar verifique a compatibilidade do IOS com o miror cast. se não me engano do 4S em diante já tem este suporte de miror cast.... Mas já adianto que ele ficará um pouco limitado. *Não é possível sem o aparelho miror nos iphone, somente no android que vc pode ativar no mylink o software nativo e não precisa do aparelho. *é so espelhamento, logo não tem touch *é bom se vc usa muito o waze *O gps do mylink 1g é uma porcaria, não compre a licença Resumindo, fica um pouco caro essa brincadeira pois o aparelho miror cast é carinho, ainda terá que desbloquear o mylink e vai gastar mais. Se for apenas pelo GPS aconselho a trocar o aparelho ou comprar um suporte de celular. Já nos android vc tem a opção de ativar o ícone miror cast no mylink e usar mas so alguns aparelhos que roda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Mendonca Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Boa noite ...fiz um tutorial....como fiz no meu carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados