douglascz Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 Alguem ta usando velas de iridium no onix? se sim qual a experiencia do uso e onde comprar? Citar
fernandoks Postado Maio 28, 2014 Postado Maio 28, 2014 Colega, já usei em meu Astra, e tenho um conhecido Taxista que usa no Cruze dele. A principal vantágem é a durabilidade, eu diria que ela é exatamente igual outra vela. Mas dura mais, e por ser mais resistente se mantém em estado melhor no fim da vida. Para quem anda muito vale a pena, esse meu colega taxista anda em torno de 250mil Km/ano. Citar
Gabriel Baretta Postado Outubro 18, 2014 Postado Outubro 18, 2014 Colega, já usei em meu Astra, e tenho um conhecido Taxista que usa no Cruze dele. A principal vantágem é a durabilidade, eu diria que ela é exatamente igual outra vela. Mas dura mais, e por ser mais resistente se mantém em estado melhor no fim da vida. Para quem anda muito vale a pena, esse meu colega taxista anda em torno de 250mil Km/ano. mas as velas iridium não melhoram rendimento do carro? como economia e até potencia por ter a faisca maior o que você sentia no astra? Citar
Posts Recomendados