Meu Onix "quebrou" Também.


wearver

Posts Recomendados

Ontem quando voltava do serviço pra casa, escutava um toc toc na roda traseira. Chegando em casa verifiquei se tinha algo preso na roda e nada. Fui buscar a patroa em um percurso de 45km e o toc toc ficou mais forte, parei o carro e não vi nada demais. Chegando perto do destino, parei em uma mecânica o cara subiu no elevador e não detectou nada, mas quando ele andou comigo no carro notou o barulho e falou que era algo dentro do tambor de freio. Freio está perfeito, porém, ao andar o toc toc passou a nhec nhec. Como era próximo das 18hs, nem adiantava ir até a CSS, voltei pra casa, 40km com medo, e hoje de manha liguei no roadservice e foi levado até a CSS, agora estou esperando o técnico ligar e falar qual foi o BO. Alguém passou por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom tomar cuidado com isso! Pelos "toc, toc", me pareceu muito com o relato da galera q teve seus motores estourados!

 

Nos mantenha informados.

 

Boa sorte aê. Abç.

 

O barulho vem da roda traseira, o motor fica na frente! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barulho vem da roda traseira, o motor fica na frente! :P

Menos mal, melhor pra vc. Mas é bom ficar ligado pois se existe uma coisa q nos engana, é barulho em carro; hora pensamos q é aqui, depois ali, quando na realidade é acolá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso do barulho é verdade, o meu estava fazendo uma trepidação, parecia ate ferro com ferro, achei que era escapamento zuado, meu corsa quando estourou o miolo do escapamento fez um barulho igualsinho, mas pasmem, era uma peça de plastico que fica na frente do radiador !!!, foi colocado dois calços de borracha e o toc toc parou, o mechanico disse que é normal pessoas reclamando desse toc toc, mas o meu fazia em alguns momentos especificos, nao era o tempo todo nao, e parecia vir de trás do lado direito ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o meu barulho é conforme vai andando, no começo parece um trem, depois fica uma batedeira. Pior que a GM é tudo por agendamento e ficou na espera de uma vaga pra ver se dar pra arrumar na hora.

Então é outro barulho mesmo =(

Boa sorte ! Quando se trata de mechanicos das CSS toda sorte é necessária ! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está fazendo um barulho estranho tipo "nhec nhec" mais quando aumento a velocidade passa a fazer mais rápido, é como se fosse uma pedrinha em algum vão do pneu, pra fazer um teste embalei o carro e desliguei o motor com o carro em movimento e para minha surpresa o barulho continuou, mais ja olhei nos pneus e não tem nada preso a eles, o q será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wearver veja com os mecânicos se não é o rolamento do carro. No desmanche da 4 rodas ao final de 60 mil KM, os avaliadores criticaram muito o rolamento do carro. Eles estavam excessivamente gastos.

Veja aí e nos relate!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wearver veja com os mecânicos se não é o rolamento do carro. No desmanche da 4 rodas ao final de 60 mil KM, os avaliadores criticaram muito o rolamento do carro. Eles estavam excessivamente gastos.

Veja aí e nos relate!!!

Abraços

 

A CSS disse que até as 10hs de hoje vão dizer o que aconteceu. Quebrar algo do carro nem me deixa irritado, fico irritado é que você chega lá e eles te tratam como ninguém. Tudo bem que tem gente agendada e tudo mais, mas é algo que quebrou e possívelmente é algo grave. Quando solicitei o RoadService, avisei a moça que era um barulho na roda e não sabia se era freio, ela disse que iria rebocar, nem iria mandar um mecânico pra reparar, depois a CSS falou que o guincho disse que a roda tava travada e eles estavam vendo errado. Nossa, até eu leigo andando com o carro já vejo aonde é o problema.

______________________________

 

Novidades galera. Adivinhem, me ligaram dizendo que não encontraram nenhum barulho na roda e pediram pra ir até a CSS pra mostrar aonde é o barulho. Chegando lá, pasmem, não tinha nada. O pior que a gente fica com cara de taxo, principalmente porque minha esposa ligou soltando os cachorros.

Editado por wearver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruído é complicado, já aconteceu comigo, não na mesma intensidade, mas de reclamar de ruído e quando fui mostrar para css não consegui reproduzir, rs...

 

Agora é ficar de olho para ver se volta a acontecer... Espero que não... Resta a dúvida de saber o que era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chama-se DEFEITO INTERMITENTE, o mais temido por todos os técnicos da mais variadas áreas que lidam com máquinas. E para os proprietários, o inferno muitas vezes chega a ser maior...

Ou no caso, "barulho intermitente". rsrs Mas acredito, que se for mesmo defeito, logo, logo aparecerá novamente... Se não, melhor pro amigo. rsrsrs

 

Boa sorte. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, parecia um pedaço de ferro arrastando na roda, como se fosse uma mola. É que hoje aqui no litoral ta chovendo, senão iria tirar a roda e tentar abrir o tambor de freio. Pode ser que na viagem em cima do guincho tenha caído o que tava preso ou a CSS tenha arrumado e nem falaram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.