Adesivo Para Emblema - Branco


Posts Recomendados

Fala pessoal do Clube, tudo bem?

 

Poderiam me ajudar com uma dúvida simples, por favor?

 

Comprei meu Onix branco LTZ e vou pegá-lo na semana que vem. Vi uma foto de um Onix branco com o emblema adesivado de branco também e achei que ficou bem legal!

 

O grande problema é que estou tendo dificuldade em achar o adesivo branco para venda! Ou mesmo um pedaço de adesivo sem ser no formato da gravata da GM, já que vou ter que retocar com estilete mesmo. Até achei no Mercado Livre na página do Ney Viana, mas ele só tem o adesivo estilo fibra de carbono.

 

Vocês saberiam me dizer onde posso comprar este adesivo?

 

Desculpem se já falaram disso por aqui. Mas eu procurei bastante em diversos tópicos e não encontrei.

 

Obrigado pela ajuda!!

 

Abs

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Embora a galera q tem carro branco geralmente só adesiva de preto, acho q o branco combine mais. Porém ainda não vi por aqui (vi apenas um carro com o adesivo branco por aqui onde moro).

Achei este anúncio no ML, adesivo de fibra de carbono branco, veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556335973-adesivo-fibra-carbono-branca-envelopamento-50x152-cm-tunning-_JM

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fechar com o Ney, eu diria pra comprar adesivo branco, tipo "contact", em uma papelaria mesmo... Recorta um pedaço maior que a gravata, cola e depois passa o estilete entre a parte dourada e cromada, já fiz isso com um amigo, hehe...

Editado por WDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ney, você tem o preto fosco automotivo ? Queria comprar com o recorte pronto pra colar, sou horrível com essas coisas minimalistas hahaha

 

Tenho o emblema em fibra de carbono preto porem o meu após colar tem q fazer o acabamento com estilete, se for do seu interesse me manda MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no mercado livre só que não acho mais pra comprar... quado comprei pedi 2 e vendedor só tinha 1...

Ah sim, é pq eu estava procurando para comprar aqui, e todos que encontrei não tinham o escrito Onix feito o seu.

Mas de qualquer forma obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.