Fernando Paulucci Postado Maio 21, 2014 Postado Maio 21, 2014 Fala pessoal do Clube, tudo bem? Poderiam me ajudar com uma dúvida simples, por favor? Comprei meu Onix branco LTZ e vou pegá-lo na semana que vem. Vi uma foto de um Onix branco com o emblema adesivado de branco também e achei que ficou bem legal! O grande problema é que estou tendo dificuldade em achar o adesivo branco para venda! Ou mesmo um pedaço de adesivo sem ser no formato da gravata da GM, já que vou ter que retocar com estilete mesmo. Até achei no Mercado Livre na página do Ney Viana, mas ele só tem o adesivo estilo fibra de carbono. Vocês saberiam me dizer onde posso comprar este adesivo? Desculpem se já falaram disso por aqui. Mas eu procurei bastante em diversos tópicos e não encontrei. Obrigado pela ajuda!! Abs Fernando Citar
engcolombo Postado Maio 21, 2014 Postado Maio 21, 2014 Procura "adesivo para envelopamento automotivo" no mercado livre e ordena por " menor preço" você vai ver vários ! Vendem geralmente por folha de 1 metro, tem fibra branca também, tenho um pouco em casa, deve ficar legalsinho ! Citar
Thersyw Postado Maio 21, 2014 Postado Maio 21, 2014 Embora a galera q tem carro branco geralmente só adesiva de preto, acho q o branco combine mais. Porém ainda não vi por aqui (vi apenas um carro com o adesivo branco por aqui onde moro). Achei este anúncio no ML, adesivo de fibra de carbono branco, veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556335973-adesivo-fibra-carbono-branca-envelopamento-50x152-cm-tunning-_JM Abç. Citar
Fernando Paulucci Postado Maio 21, 2014 Autor Postado Maio 21, 2014 Obrigado pela dica, galera!! Citar
Ney Viana Postado Maio 21, 2014 Postado Maio 21, 2014 Branco liso tenho mais não é automotivo e tenho fibra de carbono branca. Citar
Fernando Paulucci Postado Maio 21, 2014 Autor Postado Maio 21, 2014 Obrigado Ney! Te mandei MP. Abs Citar
wda Postado Maio 22, 2014 Postado Maio 22, 2014 (editado) Se não fechar com o Ney, eu diria pra comprar adesivo branco, tipo "contact", em uma papelaria mesmo... Recorta um pedaço maior que a gravata, cola e depois passa o estilete entre a parte dourada e cromada, já fiz isso com um amigo, hehe... Editado Maio 22, 2014 por WDA Citar
engcolombo Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 se ainda nao comprou aqui tem em fibra branco com frete gratis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551252427-adesivo-fibra-de-carbono-moldavel-30-x-40-preto-branco-azul-_JM por menos de 20 reais .... Citar
Ney Viana Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 Já comprou e já foi enviado acho que já deve esta recebendo... rsrs Citar
Fernando Paulucci Postado Maio 23, 2014 Autor Postado Maio 23, 2014 Haha! Obrigado Ney! Acabei de confirmar o horário de entrega do meu Onix.. Segunda as 18hs! Assim que receber os adesivos, coloco fotos aqui pra mostrar como ficou! Abraço Citar
Cris Marcio Marcelo Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 Oi galera gostaria de saber como comprar o adesivo clube do onix para meu carro. A cir di carro é branco. Obrigada Citar
Ney Viana Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 Oi galera gostaria de saber como comprar o adesivo clube do onix para meu carro. A cir di carro é branco. Obrigada Dê uma olhada neste topico http://clubedoonix.com.br/topic/11661-adesivos-do-clube-do-onix-t%C3%B3pico-oficial/ Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 comprei o meu no mercado livre no Japa tunning Citar
Thersyw Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 comprei o meu no mercado livre no Japa tunning Show! Sempre achei que a gravata branca combina mais no carro branco do que a preta, justamente pela sua discrição discrição e suavidade na cor. 1 Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Agosto 9, 2014 Postado Agosto 9, 2014 Show! Sempre achei que a gravata branca combina mais no carro branco do que a preta, justamente pela sua discrição discrição e suavidade na cor. Tirei mais fotos pra ver melhor como fica... Citar
Bruno Degan Postado Agosto 11, 2014 Postado Agosto 11, 2014 Já comprou e já foi enviado acho que já deve esta recebendo... rsrs Ney, você tem o preto fosco automotivo ? Queria comprar com o recorte pronto pra colar, sou horrível com essas coisas minimalistas hahaha Citar
Ney Viana Postado Agosto 11, 2014 Postado Agosto 11, 2014 Ney, você tem o preto fosco automotivo ? Queria comprar com o recorte pronto pra colar, sou horrível com essas coisas minimalistas hahaha Tenho o emblema em fibra de carbono preto porem o meu após colar tem q fazer o acabamento com estilete, se for do seu interesse me manda MP Citar
Filipi Germano Postado Agosto 14, 2014 Postado Agosto 14, 2014 Tirei mais fotos pra ver melhor como fica... Alisson, onde você comprou esse friso cromado do porta malas? Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Agosto 14, 2014 Postado Agosto 14, 2014 Alisson, onde você comprou esse friso cromado do porta malas? Comprei no mercado livre só que não acho mais pra comprar... quado comprei pedi 2 e vendedor só tinha 1... Citar
Filipi Germano Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Comprei no mercado livre só que não acho mais pra comprar... quado comprei pedi 2 e vendedor só tinha 1... Ah sim, é pq eu estava procurando para comprar aqui, e todos que encontrei não tinham o escrito Onix feito o seu. Mas de qualquer forma obrigado. Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Procura por friso traseiro inox onix Citar
Thersyw Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Tirei mais fotos pra ver melhor como fica... Muito bacana msm. Citar
Ney Viana Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Estou percebendo que a procura desse adesivo do emblema em branco está aumentando, vou ter que produzir tbm rsrs Citar
Ney Viana Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Procurando para comprar Se for do seu interesse eu tenho no link na minha assinatura... Citar
Posts Recomendados