jordan Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Ainda não foi oficializado, mas o Chevrolet Prisma também terá a série Advantage equipada com motor 1.0. A nova opção está disponível na versão mobile do site do fabricante. Agradecemos ao leitor João Oliveira pela dica. O preço ainda não está lá, mas, seu conteúdo sim. O Prisma Advantage será comercializado somente nas cores cinza mond e prata switchblade. No visual externo o sedã terá um discreto aerofólio na tampa do porta-malas e as rodas de liga-leve de aro 15 polegadas, pintadas na cor grafite. Os retrovisores externos são pintados de preto, assim como a coluna das portas. Na dianteira os faróis contam com máscara negra e os faróis de neblina contam com borda cromada. Além dos equipamentos de segurança obrigatórios a versão tem ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, chave canivete, alarme, faróis de neblina, sensor de estacionamento, volante revestido em couro com comandos do rádio e telefone e sistema de som MyLink. O Prisma 1.0 desenvolve 80cv e 9,8kgmf de torque quando abastecido com etanol e 78 cv e torque de 9,5kgmf com gasolina no tanque. Fonte: Autos Segredos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Quase não notam-se as mudanças externas... Ficaram bem discretas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Quase não notam-se as mudanças externas... Ficaram bem discretas. Ficou bem parecido com a versão LTZ, a excessão do farol sem ice blue, rodas escurecidas, friso de porta e aerofólio... Eu só queria os comandos de som no volante e vidros elétricos nas 4 portas, rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas de Godoy Pereira Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Eu gostei do farol com Mascara negra sem o Ice Blue. V.E. nas 4 portas e comandos no volante cairiam muito bem no LT como acessórios para os Prismas de anos anteriores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Eu tenho um prisma aqui em casa e é um excelente carro em termos de conforto e ruído interno...mas a única coisa que a gm pecou nesse carro foi ter colocado na versão 1.0.... o meu é 1.4 at e acho ele extremamente manco...fico imaginando ele no 1.0....deve ser mais manco ainda....eles deveriam tirar essas versões 1.0 de linha e manter a entrada em 1.4 com opções de 1.6 ou 1.8.... mas tirando isso....finalmente vão colocar controle de som no volante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Eu tenho um prisma aqui em casa e é um excelente carro em termos de conforto e ruído interno...mas a única coisa que a gm pecou nesse carro foi ter colocado na versão 1.0.... o meu é 1.4 at e acho ele extremamente manco...fico imaginando ele no 1.0....deve ser mais manco ainda....eles deveriam tirar essas versões 1.0 de linha e manter a entrada em 1.4 com opções de 1.6 ou 1.8.... mas tirando isso....finalmente vão colocar controle de som no volante.... Penso da mesma forma... O onix, por exemplo, embora muita gnt diz o motor dele é potente, desde o começo que achava ele muito "pqno" pra muito ferro (hoje nem tanto). Mas fico tbm imaginando os sedãs (mais pesados ainda) com motor 1.0. Pra mim, sedã com essa motorização é de corsa classic pra trás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 O problema não é ser 1.0, o problema é ter poucos cavalos de potência! Lembrem-se que o Fusca 1600 cc tinha só 60 cv, já o nosso 1.4 tem 106 cv com etanol! Mas concordo que a série advantage poderia vir com motorização 1.4, pq 1.0 fraquinho é dose... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados