Troca De Óleo Com 25.000


Posts Recomendados

Salve galera, na minha revisão de 20.000 colocaram aquela etiqueta no parabrisa, mas nem me atendei ai vi esses dias que tá lá pra troca de óleo as 25.000. Ai pergunto o óleo não é sintético, não é pra 10.000?

 

Alguem passou por isso?

 

abraço 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Óleo para motor
Troca do óleo do motor
Com o motor quente, troque o óleo a
cada 5.000 km ou 6 meses, o que
ocorrer primeiro, se o veículo for
dirigido em "Condições de uso
severo".
Se o veículo não for dirigido em
condições severas, troque o óleo a
cada 10.000 km ou 12 meses, o que
ocorrer primeiro. Troque-o sempre
com o motor aquecido.

 

Manual do Onix, página 204

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal apenas para constar...

eis que os 25000 chegaram fui na minha Cs e o que rolou foi o seguinte:

 

questionei o porque a etiqueta estava para trocar com 25 sendo que fiz a revisão com 20 e na nota constava que foi trocado o óleo. Então o mecanico informou que houve erro na operação e registraram errado, mas o óleo foi trocado e a proxima seria apenas com 30.000, ou seja, cuidado sempre questione se estiver em duvida de algo, pois poderia ter pagado por algo não necessário

 

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode (e DEVE) trocar o óleo com 25.000 km se usar em condições severas. Uso na CIDADE é considerado CONDIÇÕES SEVERAS. Veja que vc não perde a garantia se não trocar com 5.000 km, mas irá certamente prolongar a vida do seu motor se fizer as trocas. Eu particularmente NÃO VOU FAZER a troca a cada 5.000 km (fiz a primeira com 5.000 km e farei a próxima com 10.000 km, mas depois disso só a cada revisão), mas o meu uso tb é na cidade, então o risco é meu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Bom dia!

 

Eu estive na CSS na ultima sexta feira dia 23/05/2014 para fazer o recall do filtro de combustível, e comecei a questionar o mecânico sobre valores abusivos de revisão e o mesmo me informou que não obrigatório trocar o óleo a cada 5000 km na CSS, que só exigido que você faça as revisões anuais de 10.000/20.000/30.000 .... para não perder a garantia e ainda me explicou que o óleo que utilizamos pode ser trocado com 10.000 quando utilizamos em condições não severas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.