Qual É O Melhor Farol De Milha Paralelo Para O Onix? E Onde Comprar!


Posts Recomendados

Pessoal esse tópico é destinado para membros que estão com dúvida de onde comprar o farol de milha paralelo para o onix e para membros que compraram e querem compartilhar sua experiência de compra e mostrar a melhor loja para vende-los!

Primeiramente para quem comprou, a iluminação do botão "tipo original" que vem nos kit paralelos é igual a dos outros instrumentos do onix?

tou pensando em comprar o da ferkauto deste link: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm

alguém já comprou, tem como postar fotos da iluminação dele?

ou esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553726173-kit-farol-milhaneblina-prisma-20132014-onixcobalt-spin-_JM#questionText

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então galera eu comprei original pro meu onix, gastei no kit 375 na CSS mais 100 pra instalar em uma loja de confiança, acontece que eu já vi uns paralelos que vem com relê de acionamento e o original não vem relê, o instalador liga na central do carro e ele funciona sem precisar de relê de acionamento.... Conheci um dono de um onix na CSS que comprou um paralelo e o instalador ligou e fudeu o carro, começou a acender luz de abs, luz de erro no painel e o pior... Não funcionou o milha, mas já vi pessoas que colocaram o paralelo e funcionou perfeitamente.... Conclusão, seria legal trocar uma idéia com alguém que comprou um paralelo e ver onde levou pra instalar pra não dar !#@&*%$, mas na minha opinião compensa comprar o original e não correr risco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera eu comprei original pro meu onix, gastei no kit 375 na CSS mais 100 pra instalar em uma loja de confiança, acontece que eu já vi uns paralelos que vem com relê de acionamento e o original não vem relê, o instalador liga na central do carro e ele funciona sem precisar de relê de acionamento.... Conheci um dono de um onix na CSS que comprou um paralelo e o instalador ligou e fudeu o carro, começou a acender luz de abs, luz de erro no painel e o pior... Não funcionou o milha, mas já vi pessoas que colocaram o paralelo e funcionou perfeitamente.... Conclusão, seria legal trocar uma idéia com alguém que comprou um paralelo e ver onde levou pra instalar pra não dar #CENSURADO#, mas na minha opinião compensa comprar o original e não correr risco....

Rafael vieira aonde vc instalou por esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu comprei um original lá na Vigorito, paguei R$375 já com o botão, a fiação, lâmpadas, o friso cromado.... Tudo completo, ai me indicaram essa loja e eu levei pra instalar. O cara da loja instalou tranquilo e eu acompanhei do lado, o legal do kit original que ele já vem com as presilhas pra prender o chicote dos milhas como se já tivesse vindo instalado de fábrica, levei o carro pra fazer as revisões e ninguém reclamou nada pelo fato de ter instalado fora da CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu comprei um original lá na Vigorito, paguei R$375 já com o botão, a fiação, lâmpadas, o friso cromado.... Tudo completo, ai me indicaram essa loja e eu levei pra instalar. O cara da loja instalou tranquilo e eu acompanhei do lado, o legal do kit original que ele já vem com as presilhas pra prender o chicote dos milhas como se já tivesse vindo instalado de fábrica, levei o carro pra fazer as revisões e ninguém reclamou nada pelo fato de ter instalado fora da CSS.

E não é pra reclamarem mesmo, amigo! Afinal de contas, vc está ali lhes dando lucro (e um lucro alto, por sinal!). O problema "poderá" surgir a partir do momento em que vc necessite acionar a garantia por algum defeito elétrico, aí sim, o risco é grande de botarem boneco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera eu comprei original pro meu onix, gastei no kit 375 na CSS mais 100 pra instalar em uma loja de confiança, acontece que eu já vi uns paralelos que vem com relê de acionamento e o original não vem relê, o instalador liga na central do carro e ele funciona sem precisar de relê de acionamento.... Conheci um dono de um onix na CSS que comprou um paralelo e o instalador ligou e fudeu o carro, começou a acender luz de abs, luz de erro no painel e o pior... Não funcionou o milha, mas já vi pessoas que colocaram o paralelo e funcionou perfeitamente.... Conclusão, seria legal trocar uma idéia com alguém que comprou um paralelo e ver onde levou pra instalar pra não dar #CENSURADO#, mas na minha opinião compensa comprar o original e não correr risco....

Voce tem certeza que e original?  liguei la e esta 750,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Alguém pode me responder qual o melhor kit de farol de milha para colocar no onix 2014, liguei para a CSS aqui de floripa R$ 860,00 é de mais né, fico no aguardo de um retorno.

 

Adolfo_Floripa

Amigo, o "melhor", sem dúvidas, é o original! Porém, vc poderá encontrar paralelos mais em conta, ou até mesmo original mais barato sendo em outra css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Alguém pode me responder qual o melhor kit de farol de milha para colocar no onix 2014, liguei para a CSS aqui de floripa R$ 860,00 é de mais né, fico no aguardo de um retorno.

Adolfo_Floripa

Amigo, recomendo comprar com o CDS. Ele vende peças originais da gm aqui no fórum. Tem um anúncio na area de classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 18/05/2014 at 22:35, Rafael Riera disse:

Então aqui em Santo André, conheci uma loja em que o instalador trabalhou na Vigorito, então ele manja bem colocar o farol de milha, fica na Av itamarati, 3089, conhece?

Mano, moro em santo André tbm ..meu Onix é um Joy eco 17/18, vem sem o recorte do milha, lá os caras tem o kit todo ? Tem ideia do valor? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.