Tuning Parts Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Boa Tarde Galera, Entramos em contato com a Race Chrome pedindo para que desenvolvam um kit de filtro de ar esportivo para o Onix, e eles gostaram da ideia. Mas para isso acontecer, eles têm que tirar as medidas do carro. Por isso, eles precisam de algum voluntário, para deixar o carro na empresa Race Chrome por apenas 1 dia para tirar as medidas. Claro que não vai ser de graça, quem deixar o carro lá, irá sair com um Kit Air Cool novinho. Quem se habilita? Para quem não sabe o kit air cool da race chrome é assim:http://www.tuningparts.com.br/air-cool-fiesta-azul.html?_pid=2RPshyd A Race Chrome fica em São Paulo - Vila Ema. 1 Citar
Felipe Leme Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Que pena.. não moro em São Paulo UHSAUSHAS Citar
Thersyw Postado Maio 14, 2014 Postado Maio 14, 2014 Que pena.. não moro em São Paulo UHSAUSHAS Tow pior ainda, moro em outro estado! rsrs Não fosse por isso, me habilitaria, com certeza! 1 Citar
Fevi Postado Maio 14, 2014 Postado Maio 14, 2014 Quando posso deixar o carro lá? Dependendo do dia posso ir 1 Citar
Tuning Parts Postado Maio 14, 2014 Autor Postado Maio 14, 2014 Quando posso deixar o carro lá? Dependendo do dia posso ir Me passa seu número por MP. E vou passar para Race Chrome, eles vão entrar em contato contigo para marca certinho. Citar
Eduardotaka Postado Maio 14, 2014 Postado Maio 14, 2014 Alguem já levou o seu onix.. Moro na zona leste de sampa..e trabalho ali perto..qualquer coisa... 1 Citar
OnixGedê Postado Junho 10, 2014 Postado Junho 10, 2014 Eu topo! Mas oque preciso fazer? Vão mexer na mecânica do carro ? Moro em São Paulo ZL. Citar
JADER DE ANDRADE Postado Julho 5, 2014 Postado Julho 5, 2014 SE EU MORESE EM SÃO PAULO EU ENTRARIA NESSA COM CERTESA. Citar
MacedoJF Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 Cade? Alguma novidade? Assim que sair é COFRE certo ! Citar
Felipe Leme Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 Também estou esperando, kkk não acho maneiras de adaptar usando aquele sensor kkkkk Citar
Tuning Parts Postado Julho 7, 2014 Autor Postado Julho 7, 2014 Bom dia Galera, A Race Chrome já está desenvolvendo. 2 Citar
Maicon Araujo Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 ficamos aguardando ,quando sair posta aqui , ficamos agradecidos Citar
Thiago Barreto de Souza Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 Alguma atualização galera? Valeu! Citar
Leandro Vale Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 caracas... pena que não moro em SP! Tava disposto na hora! Citar
Tuning Parts Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 Bom dia galera, Vou entrar em contato com a fabricante. Citar
nanikow Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Alguma novidade sobre o adaptador de filtro conico com sensor?? Citar
Tuning Parts Postado Agosto 28, 2014 Autor Postado Agosto 28, 2014 Alguma novidade sobre o adaptador de filtro conico com sensor?? Ainda, a última vez que falaram, eles estão desenvolvendo. Vou entrar em contato de novo. Citar
Tuning Parts Postado Agosto 29, 2014 Autor Postado Agosto 29, 2014 Bom dia galera, Recebi um e-mail da Race Chrome. Está programado para lançar o kit na 1º quinzena de setembro. Quando o kit estiver pronto, eu aviso. 1 Citar
Tuning Parts Postado Setembro 1, 2014 Autor Postado Setembro 1, 2014 Eles fabricam também o modelo in box? Bom dia Eduardo, Para o onix, temos esse: http://www.tuningparts.com.br/filtro-ken-onix-33-2476.html?_pid=Kd1UV4Ec 1 Citar
nanikow Postado Setembro 27, 2014 Postado Setembro 27, 2014 Galera, entrei em contato com essa empresa e eles disseram que não possuem os adaptadores pra filtro esportivo cônico (com sensor) para onix. Não fabricam ele. MAS eles falaram que os modelos de adaptadores podem servir em vários modelos de carros. Sendo assim, tirei o filtro de ar no meu carro, medi o tamanho do sensor, diâmetro do cano... enfim, tirei todas as medidas para ver se era possível encaixar algum dos adaptadores disponíveis no site no Onix. Achei esse aqui o mais próximo! O diâmetro do cano não é exatamente o mesmo, mas o cano é maleável e pode se adaptar ao diametro do adaptador. O sensor tb possui medidas compatíveis com esse adaptador. Não comprei e não fiz nenhum teste! Porém, se alguém quiser arriscar e postar o resultado, fica aqui o link do produto. Vlw moçada!http://www.streetpower.com.br/adaptador-de-sensor-p-honda-fit-1-5-08-13-pode-servir-em-outro-modelos-p5000/ Citar
Henriqueb Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Galera, entrei em contato com essa empresa e eles disseram que não possuem os adaptadores pra filtro esportivo cônico (com sensor) para onix. Não fabricam ele. MAS eles falaram que os modelos de adaptadores podem servir em vários modelos de carros. Sendo assim, tirei o filtro de ar no meu carro, medi o tamanho do sensor, diâmetro do cano... enfim, tirei todas as medidas para ver se era possível encaixar algum dos adaptadores disponíveis no site no Onix. Achei esse aqui o mais próximo! O diâmetro do cano não é exatamente o mesmo, mas o cano é maleável e pode se adaptar ao diametro do adaptador. O sensor tb possui medidas compatíveis com esse adaptador. Não comprei e não fiz nenhum teste! Porém, se alguém quiser arriscar e postar o resultado, fica aqui o link do produto. Vlw moçada!http://www.streetpower.com.br/adaptador-de-sensor-p-honda-fit-1-5-08-13-pode-servir-em-outro-modelos-p5000/ Procura por um intake, vai fica bom. Já tem vários onix com filtro cônico Citar
Posts Recomendados