Robson Borges Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Olá pessoal gostaria de obter opiniões sobre essa roda , achei bem bonita, to pensando em pegar, será q fica boa no onix preto? 1 Citar
Thersyw Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Acho q fica... "no fundo", parece até um pouquinho com a que vem no prisma LTZ. rs Citar
Robson Borges Postado Maio 13, 2014 Autor Postado Maio 13, 2014 (editado) Desculpe mais não entendi o q quis dizer "no fundo". Ou melhor acho q vc quis dizer q ela se parece com a do prisma LTZ né? E vc sabe me dizer se trocar rodas perde garantia? Editado Maio 13, 2014 por Robson Borges Citar
Thersyw Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Desculpe mais não entendi o q quis dizer "no fundo". Ou melhor acho q vc quis dizer q ela se parece com a do prisma LTZ né? E vc sabe me dizer se trocar rodas perde garantia? "no fundo", quis dizer apenas que parece "um pouquinho" com a do prisma LTZ. Amigo, nunca ouvi relato sobre tal. Mas com certeza não perde. Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Essa roda é do Gol Power G6 correto? Eu tenho uma desse modelo no meu prisma. Quando postei as fotos no site o pessoal gostou... Citar
Robson Borges Postado Maio 13, 2014 Autor Postado Maio 13, 2014 Jonas sou meio leigo ainda aki no site, me explica como faço pra visualizar seu carro? Citar
Thersyw Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Jonas sou meio leigo ainda aki no site, me explica como faço pra visualizar seu carro? Aqui o link do tópico dele com as fotos do carro: http://clubedoonix.com.br/topic/11640-apresentação-do-meu-little-black/ Citar
Robson Borges Postado Maio 13, 2014 Autor Postado Maio 13, 2014 Obgd amigo! Jonas o meu é onix mais é idêntico ao seu, gostei do resultado mais essa q vi é diamantada e grafite por dentro, deve fixar bonita tbm! O seu ficou muito bonito! É 15 ? 1 Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Thersyw obrigado pela força!!!!! Robson, sim o aro da roda do meu carro é 15, nada de molas esportivas, apenas tirei as de ferro e utilizei os mesmos pneus, estou com elas até hoje e nunca tive nenhum problema! O Onix como é bem esportivo e como o seu é preto creio que irá combinar muito a roda com fundo grafite. Coloque fotos para todos vermos o resultado. Abraços! 1 Citar
Robson Borges Postado Maio 14, 2014 Autor Postado Maio 14, 2014 Pode deixar, vou esperar até sexta dia 16/05 para fazer a revisão d 20 km e o tal recall branco das valvulas para depois resolver isso das rodas. Citar
Robson Borges Postado Maio 14, 2014 Autor Postado Maio 14, 2014 Não é não, é bem parecida mais não é a mesma não! Citar
Thersyw Postado Maio 14, 2014 Postado Maio 14, 2014 é a mesma ??? É parecida msm. Não fosse o detalhe de, no final das hastes, partido do centro da roda para o pneu, elas são curvas, enquanto q a mostra pelo autor do tópico é reta. Abç. 1 Citar
Posts Recomendados