Posts Recomendados

Postado (editado)

Desculpe mais não entendi o q quis dizer "no fundo". Ou melhor acho q vc quis dizer q ela se parece com a do prisma LTZ né?  E vc sabe me dizer se trocar rodas perde garantia?

Editado por Robson Borges
Postado

Desculpe mais não entendi o q quis dizer "no fundo". Ou melhor acho q vc quis dizer q ela se parece com a do prisma LTZ né?  E vc sabe me dizer se trocar rodas perde garantia?

"no fundo", quis dizer apenas que parece "um pouquinho" com a do prisma LTZ.

Amigo, nunca ouvi relato sobre tal. Mas com certeza não perde.

Postado

Obgd amigo!

Jonas o meu é onix mais é idêntico ao seu, gostei do resultado mais essa q vi é diamantada e grafite por dentro, deve fixar bonita tbm! O seu ficou muito bonito! É 15 ?

• Like 1
Postado

Thersyw obrigado pela força!!!!!

Robson, sim o aro da roda do meu carro é 15, nada de molas esportivas, apenas tirei as de ferro e utilizei os mesmos pneus, estou com elas até hoje e nunca tive nenhum problema!

O Onix como é bem esportivo e como o seu é preto creio que irá combinar muito a roda com fundo grafite. Coloque fotos para todos vermos o resultado.

Abraços!

• Like 1
Postado

hb20-copa-do-mundo-60.jpg

é a mesma ???

É parecida msm. Não fosse o detalhe de, no final das hastes, partido do centro da roda para o pneu, elas são curvas, enquanto q a mostra pelo autor do tópico é reta.

Abç.

• Like 1