Guilherme Garcia Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Bom, sou novo aqui. Creio estar fazendo a postagem de maneira correta. Comprei um Onix preto muito lindo recentemente to feliz pra cara... Pórem percebi que de noite a câmera de ré fica ofuscada pela lâmpada que fica iluminando a placa do carro quando os farois estão acesos. Será que tem uma solução pra que não seja necessario delisgar essa lâmpada. Já pensei em trocar a câmera de lugar mas me parece que ela tem que ficar centralizada. Bom é isso. Ah a câmera em questão é a original da GM. Desde já Obrigado! Citar
eduu.esteves Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Ela nao prrcisa ficar centralizada. Basta vc ter noção de que ela esta mais para a esquerda ou mais para a direita... mas ofusca mesmo! A minha fica um pouco a esquerda da lampada, mesmo assim vc ve uma pontinha ofuscada rs 1 Citar
Thersyw Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Acredito q possa ser possível encontrar uma posição boa para a fixação da câmera e consequentemente, onde mesmo não conseguindo reduzir este ofuscamento a zero, poderá sempre melhorar um pouco mais. Quanto a centralização, isso não tem problema (como o amigo aí acima já falou), veja o exemplo das Hillux, que tem a câmera mais para um lado e detalhe: já vem de fábrica assim! Abç. Citar
SaidSoft Postado Maio 18, 2014 Postado Maio 18, 2014 E ai galera, fotografei a minha agora são 19:37hs logo está escuro não preto total mas escuro e não percebo essa ofuscação na camera, minha também é original GM, mas encontra-se a direita da lâmpada de placa. Segue as imagens ai, acredito que possa vir a ajudar. Forte abraço. Citar
jefferson_561 Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 como vcs ligarão o positivo da câmera cortarão o fio da ré? Citar
wda Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 A minha também é o kit original, mas não percebo essa ofuscação... Você já tentou regular os parâmetros da tela? É só clicar na tela com a ré engatada, ou seja, quando a imagem da câmera estiver aparecendo na tela... Citar
Thersyw Postado Maio 20, 2014 Postado Maio 20, 2014 A minha também é o kit original, mas não percebo essa ofuscação... Você já tentou regular os parâmetros da tela? É só clicar na tela com a ré engatada, ou seja, quando a imagem da câmera estiver aparecendo na tela... Esta sua foto não foi de dia? Pois a galera se queixa mais durante a noite, justamente pela ofuscação causada pelo, acredito eu, led infravermelho q faz com q filme no escuro. ¿ Citar
Henriqueb Postado Maio 20, 2014 Postado Maio 20, 2014 Esta sua foto não foi de dia? Pois a galera se queixa mais durante a noite, justamente pela ofuscação causada pelo, acredito eu, led infravermelho q faz com q filme no escuro. ¿ O meu não tem nada disso, coloquei a câmera em uma loja de som em sp, modelo tartaruga Citar
wda Postado Maio 20, 2014 Postado Maio 20, 2014 Esta sua foto não foi de dia? Pois a galera se queixa mais durante a noite, justamente pela ofuscação causada pelo, acredito eu, led infravermelho q faz com q filme no escuro. ¿ Sim, foi durante o dia, mas o objetivo foi apenas mostrar o ajuste disponível nas configurações... O meu não tem nada disso, coloquei a câmera em uma loja de som em sp, modelo tartaruga Aí já não sei te dizer se apenas a câmera original tem essa opção, mas eu acho que é configuração da tela do MyLink mesmo... Citar
Henriqueb Postado Maio 20, 2014 Postado Maio 20, 2014 Sim, foi durante o dia, mas o objetivo foi apenas mostrar o ajuste disponível nas configurações... Aí já não sei te dizer se apenas a câmera original tem essa opção, mas eu acho que é configuração da tela do MyLink mesmo... Não na câmera kkkkk, não tem ofuscação .. Citar
wda Postado Maio 20, 2014 Postado Maio 20, 2014 Não na câmera kkkkk, não tem ofuscação .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Interpretação é osso, kkkkk.... Citar
Posts Recomendados