Robson Borges Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já comprou akele friso da cor do veículo com cromado da ferkauto? Foi fácil instalar? É de boa qualidade? Demorou pra chegar? Obgd galera! Citar
OnixGedê Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Olá! Eu comprei o azul sky. Com o detalhe cromado dar uma aparência legal. O problema é que este friso com detalhe cromado é de má qualidade, além de ser Mais fino que os demais. A detalhe do friso que é cromado vem colado na parte mais grossa, o mesmo tem muitas rebarbas. Estou falando do produto que eu comprei né ( friso azul com detalhe cromado ) Quanto a entrega, o pessoal da ferkauto é sem demora. Tudo ok na compra e na entrega. 1 Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Nao tenho o q reclamar do meu, comprei um preto e nunca tive problemas. Ja fazem uns 5 meses. A entrega é 100%. Boa compra! 1 Citar
Robson Borges Postado Maio 12, 2014 Autor Postado Maio 12, 2014 Jonas a parte cromada é muito fininha ou dá pra visualizar legal? Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Depende muito da cor do carro, nos escuros (preto / cinza) o destaque fica muito legal. Creio que nos claros tbem fique bom, mas o destaque é melhor nos escuros. Citar
Robson Borges Postado Maio 12, 2014 Autor Postado Maio 12, 2014 O meu onix é preto acho q vai ficar legal! Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Então é quase certeza de compra garantida. Eu gostei muito do meu! Citar
Tuning Parts Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já comprou akele friso da cor do veículo com cromado da ferkauto? Foi fácil instalar? É de boa qualidade? Demorou pra chegar? Obgd galera! Boa Tarde Robson, Temos aqui na Tuning Parts frisos laterais e somos parceiro do clube. Segue o link do produto: http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-para-onix-pintado?_aid=fNDNLqAsIf Citar
Posts Recomendados