Limpador Traseiro Ressecado Com 3 Dias De Uso?


Posts Recomendados

Encarei uma chuva daquelas hoje, ativei o limpador traseiro, e ouvi um barulho bastante incômodo vindo dele... como se estivesse arranhando o vidro, enganchando... isso só ocorreu quando eu tinha o celta e a palheta ressecou!

 

Como está muito tarde, não analisei mais profundamente. Mas amanhã, vou comparar com o Ônix da minha irmã, para ver se foi um "defeito de fábrica", ou se é porque o carro é novo e isso vai passar.... enfim, normal não é. Como foi algo que me incomodou muito, pois mal tirei o carro da concessionária, não estou com paciência para esperar, vim logo desabafar e tentar esclarecer a questão.

 

Algum de vocês já passou por isso ou está passando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, isto é mais "comum" e corriqueiro no onix do q vc possa imaginar, acredite! E a situação não é só decorrente no traseiro, é tbm nos limpadores dianteiros!

Inclusive vários, mais vários mesmos, membros já se queixaram do mesmo acontecimento, dê uma olhada neste tópico:

http://clubedoonix.com.br/topic/10748-limpador-parabrisa/ (o título é sobre para-brisa, mas tem muita gnt la falando do limpador traseiro tbm)

 

Eu tbm estou no grupo, limpador dianteiro precário, e traseiro trepidando e fazendo barulho... Bem-vindo ao onix... rsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz. Só esqueci de mencionar, que uma limpeza "profunda", tanto nas palhetas, quanto nos vidros, ajuda a diminuir ou até a acabar com os barulhos, só q por pouco tempo, dpois volta. Mas aí é só limpar de novo :D... Pra isso existem muitos produtos para tal finalidade no mercado (inclusive aqui no fórum de vez em quando a galera comenta o nome destes produtos), tanto pro vidro, quanto pra palheta, porém, uma boa dica "caseira" (sugerida pelo colega membro Vilanova), é usar sabão de coco nestas limpezas.

 

Boa sorte. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.