Djoni Araújo Neves Filho Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Encarei uma chuva daquelas hoje, ativei o limpador traseiro, e ouvi um barulho bastante incômodo vindo dele... como se estivesse arranhando o vidro, enganchando... isso só ocorreu quando eu tinha o celta e a palheta ressecou! Como está muito tarde, não analisei mais profundamente. Mas amanhã, vou comparar com o Ônix da minha irmã, para ver se foi um "defeito de fábrica", ou se é porque o carro é novo e isso vai passar.... enfim, normal não é. Como foi algo que me incomodou muito, pois mal tirei o carro da concessionária, não estou com paciência para esperar, vim logo desabafar e tentar esclarecer a questão. Algum de vocês já passou por isso ou está passando?
Thersyw Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Amigo, isto é mais "comum" e corriqueiro no onix do q vc possa imaginar, acredite! E a situação não é só decorrente no traseiro, é tbm nos limpadores dianteiros! Inclusive vários, mais vários mesmos, membros já se queixaram do mesmo acontecimento, dê uma olhada neste tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/10748-limpador-parabrisa/ (o título é sobre para-brisa, mas tem muita gnt la falando do limpador traseiro tbm) Eu tbm estou no grupo, limpador dianteiro precário, e traseiro trepidando e fazendo barulho... Bem-vindo ao onix... rsrs 1
Djoni Araújo Neves Filho Postado Maio 11, 2014 Autor Postado Maio 11, 2014 Valeu pela dica, brother... vou tomar minhas providências e atualizar por lá. Como o título não estava objetivo, acabei não encontrando, por isso criei um novo tópico. Já notifiquei a moderação para fechar esse aqui. Abraços.
Thersyw Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Blz. Só esqueci de mencionar, que uma limpeza "profunda", tanto nas palhetas, quanto nos vidros, ajuda a diminuir ou até a acabar com os barulhos, só q por pouco tempo, dpois volta. Mas aí é só limpar de novo ... Pra isso existem muitos produtos para tal finalidade no mercado (inclusive aqui no fórum de vez em quando a galera comenta o nome destes produtos), tanto pro vidro, quanto pra palheta, porém, uma boa dica "caseira" (sugerida pelo colega membro Vilanova), é usar sabão de coco nestas limpezas. Boa sorte. Abç.
Posts Recomendados