Iago Iago Silva Silva Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 Simples meu amigo, quer resolver isso dai? Coloca um choque quando alguém encontrar a bunda no seu carro no para-lama. Comigo ja aconteceu a 2 vez. E agora que aconteceu foi pela manhã. Essa porcaria desse para-lama é fraco de mais e não aguenta pressão alguma. Espero ter ajudado vcs. Citar
Divino Postado Outubro 8, 2016 Postado Outubro 8, 2016 Será que resolveram isso nos novos modelos 16/17 ? Citar
deangeles Postado Dezembro 12, 2016 Postado Dezembro 12, 2016 olá pessoal, sou novo aqui! Hoje pesquisando achei este tópico, e realmente aconteceu com o meu também... Simplesmente, ao abrir a porta amassou o paralama, agora não consigo mais nem abrir a porta. Se trata da porta do passageiro dianteira. Alguém que concertou por conta própria, quanto vcs acham que devo gastar? Citar
Esdras Faconi Postado Setembro 2, 2017 Postado Setembro 2, 2017 Boa Noite, Prezados, Venho por meio deste relatar um acontecimento que ocorreu comigo no dia 01/09/2017. Eu acabei de comprar o carro na concessionário, estou com ele por volta de 1 semana e tomo o máximo de cuidado possível com o carro, evitando de passar em buracos e sempre andei cauteloso, evito também que fiquem encostando no mesmo. No dia 01/09/2017 sai para trabalhar e deixei meu carro na garagem. Ao retornar notei que a porta estava pegando o para-lama que inclusive entortou na tentativa de abrir a porta. Tenho um amigo que enfrentou o mesmo problema com o Onix, e ao pesquisar, notei vários relatos de pessoas com mesmo problema (inclusive aqui). Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Segue imagens abaixo: Agradeço a atenção e fico no aguardo. Citar
Posts Recomendados