Posts Recomendados

Postado

como isso aconteceu, a quanto tempo vc tem o carro e pq só agora isso ocorreu???

Abs

Postado

Só se for constatado erro de projeto, pra poderem dar garantia pra isso (o que eu duvido muito de a própria GM "constatar"). Mas é muito estranho, e acho meio difícil de ser defeito de fábrica (mas não impossível). Não consegui localizar exatamente onde é a falha no carro. Pode postar uma foto mais aberta ou explicar onde é?

Abç.

• Like 1
Postado (editado)
  Em 10/05/2014 at 14:50, Henrique Belloni disse:

Nossa.. Certeza que ninguém deu uma batidinha na porta e vc não percebeu?? No meu antigo corsa quando bateram na porta eu não conseguia abrir pq pegava no paralamas..

Em 10/05/2014 at 15:49, Thersyw disse:

Só se for constatado erro de projeto, pra poderem dar garantia pra isso (o que eu duvido muito de a própria GM "constatar"). Mas é muito estranho, e acho meio difícil de ser defeito de fábrica (mas não impossível). Não consegui localizar exatamente onde é a falha no carro. Pode postar uma foto mais aberta ou explicar onde é?

Abç.

ficou a marca da porta na tinta do paralama !!!!!!

post-22551-0-24496000-1399739487_thumb.j

post-22551-0-38467000-1399739607_thumb.j

post-22551-0-63439100-1399739669_thumb.j

Editado por jordan
Postado
  Em 10/05/2014 at 16:34, BRENO disse:

Agora entendi! Fica ali abaixo do retrovisor direito.

Realmente é muito estranho. Acredito que se tivesse sido erro de fabricação teria amassado logo na PRIMEIRA ou nas PRIMEIRAS aberturas da porta. Não?

Postado
  Em 10/05/2014 at 16:43, Thersyw disse:

Agora entendi! Fica ali abaixo do retrovisor direito.

Realmente é muito estranho. Acredito que se tivesse sido erro de fabricação teria amassado logo na PRIMEIRA ou nas PRIMEIRAS aberturas da porta. 

pensei que tentaram roubar , procurei sinal de batida nada. o mecânico falou que   pode acontecer de  a porta desalinhar, vou tentar na garantia aviso depois se consegui. blz

Postado
  Em 10/05/2014 at 16:59, BRENO disse:

pensei que tentaram roubar , procurei sinal de batida nada. o mecânico falou que   pode acontecer de  a porta desalinhar, vou tentar na garantia aviso depois se consegui. blz

A questão do desalinhamento posterior é uma hipótese! Se for comprovado, com certeza vc terá direito a garantia. Não custa nada tentar! Afinal, qm não chora não mama! rsrs

Boa sort. Abç.

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 19/05/2014 at 00:03, BRENO disse:

A garantia vai cobrir nao  complicaram foi ate rápido agora só esperar entregar o carro..

Excelente notícia, viu? Considere-se um sortudo! Ainda mais sendo perante a GM, q costuma não honrar o direito do consumidor!

Abç.

• Like 1
  • 3 meses depois...
Postado (editado)

Hoje, ao buscar minha esposa no trabalho ela não conseguia abrir a porta. Como estava chovendo achei que pudesse ser alguma coisa, um galho, sei lá, que pudesse estar entre a porta e o paralama.

Quando fui ver ela estava desalinhada, tinha uma fenda. O carro fica o dia todo em estacionamento e não tem como ser tentativa de arrombamento ou batida pois não tem marca nenhuma, nenhum arranhão.

Sei que to p... da cara. Carro novo...

Espero que em uma manhã a concessionária conserte, senão o bicho vai pegar.

Editado por Joao CWB
Postado
  Em 03/09/2014 at 00:16, Calos ouro preto MG disse:

No meu ta começando a marcar no mesmo lugar , esta dobra da porta parece q estufou p fora por isso ta pegando no paralama

Então Carlos, no meu é bem isso que aconteceu. Parece que a porta estufou ou o paralama que afundou.

Postado

Fui hoje na concessionária e resolveram o problema. O rapaz deu uma olhada e disse que dependendo do estrago faria um orçamento. Eu já fiquei p...da cara mas aguardei para ver. Deu um tempo ele retornou com o problema resolvido, paralama "desafundado" e apenas uma massinha no cantinho dele por causa de um arranhãozinho que a porta fez ao tentar abri-la.

Ele me disse que o paralama amassou porque provavelmente alguém se enconstou nele.

Poxa. a lataria do carro é de papel? Ele me falou que é comum acontecer isso no Onix, Prisma e Cobalt.

Espero que não aconteça novamente e que não tenha mais surpresas desagradáveis daqui em diante.

• 2 semanas depois...
Postado

Pode ter sido uma encostada que deram na frente do carro e afetou o paralama.

Olha amigos, infelizmente a lata do paralama é muito fina e frágil. Se olhar muito feio, ele já amassa. Sei que isso tem a razão da redução de peso e material, mas acho que exageraram na conta.

• 1 mês depois...
Postado

gente esse é um problema cronico do prisma e do onix. Sempre acontece com a porta do carona.

Tive esse problema ano passado e levei na concessionaria. o Dono da mesma olhou pra mim e disse que a garantia não cobre lataria. depois de 3 meses brigando com a chevrolet desisti e paguei o concerto. ontem depois de 1 ano quando abri a porta senti ela esbarrando no para lama novamente.

Desta vez não vou deixar nem amassar vou levar novamente ja vou reapertar o para lama

• Like 1
  • 6 meses depois...
Postado

Data da compra do veículo: 18/08/2014
Data do problema encontrado: 06/05/2015

Data da entrada na concessionaria para reparo: 12/05/2015
Orçamento do Reparo: R$1.095,98
Dados do Veículo: ONIX LTZ 1.4, 2015, Câmbio Manual.

O veículo apresentou o seguinte problema: desalinhamento do para-lama dianteiro esquerdo que milimetricamente se aproximou da porta. Quando eu abrir a porta a mesma amassou o para-lama. Vale ressaltar, que não há marca de arranhões ou algo que venha ser diagnosticado como batida.

Fui na Retirauto Veículos e Peças LTDA. e o orçamentista me falou que a Chervolet não iria custear o serviço com a garantia, então resolvi fazer o serviço pois não conseguia abrir a porta do motorista sem a mesma não continuar amassando o para-lama.

Vários veículo já deram entrada na concessionaria com o mesmo defeito: alguém "encosta" no para-lama, o para-lama se desalinha, e quando abre-se a porta a mesma amassa o para-lama, de imediato eu perguntei se toda vez que eu estacionar deverei colocar 4 cones nos 4 para-lamas para evitar esse transtorno já que a fabricante fez a peça com tamanha fragilidade.

Já coloquei o meu problema a disposição da Chervolet pelo SAC cujo protocolo é 1693155009 porém deixo aqui minha reclamação para os clientes que desejam possui ou possuem o mesmo carro 

post-40216-0-68600600-1431528537_thumb.j

• Like 1
Postado

Eu tive este mesmo problemas depois que passei numa estrada bastante esburacada! Levei no mecânico e ele alinhou a porta.

• 1 mês depois...
Postado

Meu carro apresentou o mesmo problema, fui na revendedora eles me falaram que os carros onix e prisma apresentam esse defeito, quando alguém se encosta no paralama, por não ter uma barra de sustentação o paralama desalinha e bate na porta, mas que a GM não cobre a garantia, por ser mal uso, fiquei super insatisfeita, mandei fazer o reparo, pois não podia ficar com esse problema, pois a cada vez que abria a porta amassava mais, pra minha indignação, depois de 1 mês de conserto apresentou o mesmo defeito e agora disseram que de uma próxima vez vou ter que trocar o paralama. Um absurdo isso, agora tenho que ficar de olho no carro pra ngm encostar?

Vou procurar a GM!

• 3 semanas depois...
Postado

pessoal até que enfim achei o tópico, não é de se encostar não pelo contrario, não deixo ninguém encostar no meu carro kkk e não fica na rua, sempre coloco em estacionamento, e não tem sinais de encosto, ele é mal fixado estou pensando em levar essa semana ainda na ccs, eu já estava ficando preocupado, mas ontem 25/07/15 me caiu os butiá do bolso, fui passar cera e meu carro faz um barulhão quando ta andando e eu achava que era na porta, por dentro e na vdd não é o para lama que está caindo, fui passar cera e ele está solto até comentei aqui em casa vamos estar andando e quando chegarmos vamos ter que correr atrás do para lama que perdemos na estrada. ai segue as fotos do lado esquerdo e direito e a diferença. temos um palio 99 e os para lamas dele nem se mexem, são muito bem fixados ja o do onix, que é o lado do passageiro, parece uma porta de armario estragada que não fecha. fica batendo. se mais alguem tiver algum problema assim... o meu é 14/15 peguei dia 15 de janeiro e está com 6700 km. essas fotos são de antes das calhas e do engate de reboque. como diz minha mãe, parece carro velho, paliozin ta com 210k e ta bem firme!! :/

post-41131-0-47849600-1437964805_thumb.j

post-41131-0-66363400-1437964859_thumb.j

post-41131-0-95626000-1437964892_thumb.j

post-41131-0-20076300-1437964897_thumb.j

post-41131-0-81800700-1437964926_thumb.j

post-41131-0-75426600-1437964933_thumb.j

Postado

E ai Willian levei ele hoje pela manha e como é muita coisa e vão ter que desmontar e alinhar, e vai pra chapeação, eles me pediram a quarta dia 29/07/15 pela manha e talvez o dia todo, por incrivel que pareça não é só ali acho que dei azar na hora de pegar mas logo esperamos que esteja todo alinhado e sem barulhos, =D pretendo fazer um video se conseguir mostrando antes e depois e vou esperar ver o que consigo!! gosto muito do carro mas as vezes a gente da azar de pegar o carro com pequenos problemas.

• 5 meses depois...
Postado

Bom dia pessoal. Vem relatar um problema gravíssimo que aconteceu comigo.

Eu estava encostado na lateral do carro, depois saí. d2cd15deaa51ccf16ab31580d260db77.jpg

Aí meu irmão abriu a porta uns 30 segundos depois aí aconteceu esse desastre dab26a732825dcbcdafe450799dd1bef.jpg

E agora?

Coisa mais sem lógica. Como pode amassar dessa forma? Alguém já viu isso?

Agora não posso mais abrir a porta. Pq se não termina de arrebentar. ..

Em 19/05/2014 at 00:03, BRENO disse:

A garantia vai cobrir nao  complicaram foi ate rápido agora só esperar entregar o carro..

Expand  

Em 10/05/2014 at 16:28, BRENO disse:

Em 10/05/2014 at 14:50, Henrique Belloni disse:

Nossa.. Certeza que ninguém deu uma batidinha na porta e vc não percebeu?? No meu antigo corsa quando bateram na porta eu não conseguia abrir pq pegava no paralamas..

Expand  

Em 10/05/2014 at 15:49, Thersyw disse:

Abç.

Expand  

Expand  

post-22551-0-24496000-1399739487_thumb.jpg

post-22551-0-38467000-1399739607_thumb.jpg

post-22551-0-63439100-1399739669_thumb.jpg

Breno tive o mesmo problema.

Como vc fez para a garantia cobrir?