Bruno Ferreira Fernandes Postado Junho 24, 2014 Autor Postado Junho 24, 2014 Desculpem se não for neste tópico, mas tenho uma pergunta: alguém já escureceu os farois dianteiros? Como faz? Os meus são cristais (não tem o detalhe azul) Cara da pra fazer mascara negra, vai em alguma loja que faça isso ou até numa loja de pinturas que eles fazem isso, aqui disseram que pode infiltrar agua no farol e não quiseram fazer no meu. Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Junho 24, 2014 Autor Postado Junho 24, 2014 (editado) Grade dianteira e emblemas envelopados de preto com o plastdip Editado Junho 24, 2014 por Bruno Ferreira Fernandes 2 Citar
Thersyw Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 Grade dianteira e emblemas envelopados de preto com o plastdip Tem um camarada aqui querendo fazer o msm no dele (envelopar as grades). Vou repostar seu post no tópico dele. Se quiser ajudá-lo dando as dicas, o link é este: http://clubedoonix.com.br/topic/13014-envelopar-grade-frontal/ Abç. Citar
alchiarelli Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 Grade dianteira e emblemas envelopados de preto com o plastdip Gostei ! Ficou bem legal, parabéns ! Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Junho 25, 2014 Autor Postado Junho 25, 2014 Tem um camarada aqui querendo fazer o msm no dele (envelopar as grades). Vou repostar seu post no tópico dele. Se quiser ajudá-lo dando as dicas, o link é este: http://clubedoonix.com.br/topic/13014-envelopar-grade-frontal/ Abç. ok, vou falar com ele, valeu Gostei ! Ficou bem legal, parabéns ! Valeu, pensei em fazer nos espelhos e maçanetas, o que achas? Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Junho 25, 2014 Autor Postado Junho 25, 2014 (editado) Que engraçado que fica o estepe e fica horrível pra dirigir espero nunca precisar usa-los Editado Junho 25, 2014 por Bruno Ferreira Fernandes Citar
Arturlopesn Postado Agosto 16, 2014 Postado Agosto 16, 2014 parceiro, aproveita que o farol tá aberto e coloca um filete de led daquele estilo o da Ecosport... muita gente aqui no fórum tem vontade de fazer, aí ia ser legal saber como ficaria Abraço! e fico no aguardo hahahaha Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Setembro 30, 2014 Autor Postado Setembro 30, 2014 parceiro, aproveita que o farol tá aberto e coloca um filete de led daquele estilo o da Ecosport... muita gente aqui no fórum tem vontade de fazer, aí ia ser legal saber como ficaria Abraço! e fico no aguardo hahahaha Po já pintei a paradinha, agora não tem mais como fazer. Mas faz igual eu vai na chevrolet e pede um farol de onix ltz batido, certamente vão ter pra te conseguir. Citar
Renato Montoanel da Costa Postado Outubro 18, 2014 Postado Outubro 18, 2014 rsrs eu so gosto do carro por causa do detalhe em azul^^ qndo vejo um 1.0 sem o farol em azul eu falo: vixi onix feio. ^^ Citar
Posts Recomendados