doismileniun Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Pessoal, Tive uma experiencia muito ruim com a AUTOGLASS, Precisei trocar o meu pára-brisa pelo seguro, o agendamento foi OK, mais na Retirada do veiculo verifiquei que eles haviam riscado o Teto do meu carro, antes mesmo de eu entrar no carro fui reclamar, o tecnico que me atendeu deu uma de louco e depois de relutar um pouco assumiu o erro, na mesma hora foi me levar em uma funilaria, mais assim que entrei no carro me deparei com os protetores das colunas dianteras todo ralado e o carro extremamente sujo por dentro! Reclamei novamente!!! Chegando na funilaria outra surpresa, era uma de fundo de quintal, literalmente na garagem de uma casa! me recusei a deixar meu carro em um lugar assim... Cotei em uma concessionaria e em uma funilaria super boa com estufa aqui em São Paulo, os preços ficaram bem parecidos... Um detalhe meu carro tem a faixa 24 Horas, e eles queriam refazer ela em uma gráfica!!!! Resumindo eles pagaram a pintura, polimento, os protetores da coluna e a Faixa depois de eu ligar na seguradora e reclamar do serviço prestado, já que eles que me indicaram o lugar! Custo Total que eles tiveram R$2000,00! Para quem precisar desse tipo de serviço fiquem atentos, provavelmente foi um caso isolado, mais fica ai mais dica para todos!!! Nome da Loja:AUTOGLASS - NW02 - ZONA NORTE Endereço:SILVANO DE ALMEIDA VILA SIQUEIRA - SAO PAULO/SP 1 Citar
Thersyw Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Vc falou "fundo d quintal", daí me lembrei da css q frequento, que não há descrição melhor para ela q esta tbm. kkkk A situação é ainda pior que a sua, pois no seu caso é um serviço terceirizado, e no meu caso, q é a própria css, ou seja, responde pela própria marca GM... Pense numa css com a oficina imunda, com esgoto correndo em todo a sua lateral. Um povo da recepção tão mal educado, q lancham ali na cara dura na frente dos clientes e nem ao menos tem a coragem de oferecer um café, nem tão pouco oferecem um lugar pra sentar (se quisermos, vamos de gaiatos para a sala de espera (q tbm é um horror)). Descaso na GM, pelo menos pra mim, não falta, tenho de todos os lados... Citar
Dexter Morgan Postado Maio 7, 2014 Postado Maio 7, 2014 Fiz a troca do meu para-brisa após bater uma pedra e trinca-lo. Realizei a troca também na AutoGlass só que na loja de Alphaville e ficou tudo em ordem...gostei do serviço. Mas também acompanhei todo o serviço realizado, não deixei o carro na loja para que pudesse ser retirado mais tarde. Abss Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.