doismileniun Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Pessoal, Tive uma experiencia muito ruim com a AUTOGLASS, Precisei trocar o meu pára-brisa pelo seguro, o agendamento foi OK, mais na Retirada do veiculo verifiquei que eles haviam riscado o Teto do meu carro, antes mesmo de eu entrar no carro fui reclamar, o tecnico que me atendeu deu uma de louco e depois de relutar um pouco assumiu o erro, na mesma hora foi me levar em uma funilaria, mais assim que entrei no carro me deparei com os protetores das colunas dianteras todo ralado e o carro extremamente sujo por dentro! Reclamei novamente!!! Chegando na funilaria outra surpresa, era uma de fundo de quintal, literalmente na garagem de uma casa! me recusei a deixar meu carro em um lugar assim... Cotei em uma concessionaria e em uma funilaria super boa com estufa aqui em São Paulo, os preços ficaram bem parecidos... Um detalhe meu carro tem a faixa 24 Horas, e eles queriam refazer ela em uma gráfica!!!! Resumindo eles pagaram a pintura, polimento, os protetores da coluna e a Faixa depois de eu ligar na seguradora e reclamar do serviço prestado, já que eles que me indicaram o lugar! Custo Total que eles tiveram R$2000,00! Para quem precisar desse tipo de serviço fiquem atentos, provavelmente foi um caso isolado, mais fica ai mais dica para todos!!! Nome da Loja:AUTOGLASS - NW02 - ZONA NORTE Endereço:SILVANO DE ALMEIDA VILA SIQUEIRA - SAO PAULO/SP 1 Citar
Thersyw Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Vc falou "fundo d quintal", daí me lembrei da css q frequento, que não há descrição melhor para ela q esta tbm. kkkk A situação é ainda pior que a sua, pois no seu caso é um serviço terceirizado, e no meu caso, q é a própria css, ou seja, responde pela própria marca GM... Pense numa css com a oficina imunda, com esgoto correndo em todo a sua lateral. Um povo da recepção tão mal educado, q lancham ali na cara dura na frente dos clientes e nem ao menos tem a coragem de oferecer um café, nem tão pouco oferecem um lugar pra sentar (se quisermos, vamos de gaiatos para a sala de espera (q tbm é um horror)). Descaso na GM, pelo menos pra mim, não falta, tenho de todos os lados... Citar
Dexter Morgan Postado Maio 7, 2014 Postado Maio 7, 2014 Fiz a troca do meu para-brisa após bater uma pedra e trinca-lo. Realizei a troca também na AutoGlass só que na loja de Alphaville e ficou tudo em ordem...gostei do serviço. Mas também acompanhei todo o serviço realizado, não deixei o carro na loja para que pudesse ser retirado mais tarde. Abss Citar
Posts Recomendados