Mturrubia Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Boa noite amigos, gostaria de um apoio para montar um som para meu LTZ automático. Quero montar com produtos RockFosgate, alguém ai já montou ? teria produtos para indicar dessa marca ? nada muito forte, pois quero uma caixa lateral. preciso de sugestões de Subwoofer e módulos dessa marca que casem, pois vou para EUA e quero trazer de lá que é bem mais barato. Marcelo Turrubia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Olá! Já deu uma olhada com atenção na seção Som, MyLink e Multimídia? Pois lá tem muita coisa interessante que os membros fazem, trocam opiniões, imagens do resultado, tudo bem detalhado e qualquer dúvida sua, basta só postar no próprio tópico. Claro que vc terá que pesquisar com paciência, vendo primeiramente o assunto de acordo com o escrito no título do tópico e consequentemente seja o mais próximo do q vc busca. Valerá a pena! Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Ola amigo... ja vi tocar kit 2 vias rockford fosgate t2652... só tenho uma coisa a dizer: é insano! toca de mais, virei fã da marca depois de ver eles tocando... pena ser um pouco salgado os preços deles acredito que qualquer sub e amplificador que casem bem da linha Punch ou Power devem tocar muito e tocar bonito, nunca vi tocar pessoalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados