Lanterna Traseira Acendendo Tudo Ao Mesmo Tempo.


Posts Recomendados

Boa noite galera

 

Sou novo com o onix, acabei d adquirir um LT 1.4 2013 ontem, estou notando que quando freio a lanterna acende o freio fraco e a ré fraca tbm e a seta acende junto tbm, retirei a lanterna pra ver e vi que tem um fio vermelho cortado, parece q ali tinha algo q foi retirado, o que vcs acham q pode estar acontecendo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O que eu acho, amigo, é q vc não era nem pra ter aberto, pois corre o risco de porem a culpa em vc.

Leve-o imediatamente para a css, pois isso tá com cara de curto-circuito (o que pode gerar mais problema em todo o sistema elétrico do carro),  para que possa ser resolvido tudo dentro da garantia.

 

Bem-vindo ao fórum!

Boa sorte, um fort abraço e não esqueça de dar o retorno aqui com a fonte real do problema e sua devida solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique melhor.

 

Vc fez alguma alteração tipo troca de lâmpadas, instalou o engate para reboque, etc??

 

comprou o carro usado???

 

Quando vc freia, acende o freio/pisca/ ré ao mesmo tempo???

 

Esta acusando algum erro no painel????

 

Caso tenha comprado zero, ou mesmo usado, ele esta na garantia, então leve a uma CS para verificarem, pois isso seria sintoma de falta de terra no sistema, mas como no Onix é o módulo que controla tudo, só levando na CS para uma analise mais detalhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei usado sim, não troquei lâmpada nenhuma, pelo visto foi retirado o mylink, não sei se tinha a câmera de ré.

 

Isso mesmo quando freio acende o pisca e a ré ao mesmo tempo só q fraca, e hj notei q o pisca dianteiro acende nesse momento tambem.

xiii....

Já resolveu o problema? Levou na css?

Neste caso, se ainda não, lhe aconselho a andar beeem longe dela e levar em uma auto elétrica de confiança para corrigir isso tudo. Pois se vc levar assim a uma css, automaticamente condenarão sua garantia, pelo menos da parte elétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na css hj e a atendente me perguntou se o veiculo estava na garantia, respondi q sim mais não sei se está, como faço pra saber? Voltando caso,

 

ela mandou aguardar que ela iria ver com o eletricista, daí quando retornou disse que é pra levar o carro até lá que o cara vai dar uma olhada, agora

 

não sei o q fazer pois tambem liguei na agencia de usados onde comprei e o vendedor falou que sabia do problema e mandou levar lá o veiculo para

 

irmos a um eletricista pra solucionar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na css hj e a atendente me perguntou se o veiculo estava na garantia, respondi q sim mais não sei se está, como faço pra saber? 

Olha a data de venda do veículo na última folha do manual, a partir desta data, são 3 anos de validade da garantia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na css hj e a atendente me perguntou se o veiculo estava na garantia, respondi q sim mais não sei se está, como faço pra saber? Voltando caso,

 

ela mandou aguardar que ela iria ver com o eletricista, daí quando retornou disse que é pra levar o carro até lá que o cara vai dar uma olhada, agora

 

não sei o q fazer pois tambem liguei na agencia de usados onde comprei e o vendedor falou que sabia do problema e mandou levar lá o veiculo para

 

irmos a um eletricista pra solucionar esse problema.

Neste caso, lhe aconselho a levar na loja de usados onde vc adquiriu (pois alem do mais, é DEVER deles darem o carro completamente funcional a vc). E assim, vc evita da css ficar sabendo do ocorrido, salvo o "estrago" não tenha sido muito grande na eletrica do carro, capaz de ser percebido em uma posterior necessidade sua de acionar a garantia.

COM CERTEZA seu carro ainda está no prazo de garantia (independentemente da data de aquisição do primeiro proprietário), pois o onix tem 3 anos de garantia e foi lançado no final de 2012, ou seja, o onix mais antigo agora q tem um ano e meio de uso e mais um ano e meio de garantia pela frente!

 

Boa sorte, abç e não deixe de nos dar retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, como disse no inicio do post levei o carro lá aonde comprei e o vendedor me mandou ir até uma auto eletrica d sua confiança, lá chegando o eletricista retirou a lanterna e viu uma emenda d fios mal feita e foi lá e consertou a cagada, agora é só curtir o carrinho rsrsrs!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, como disse no inicio do post levei o carro lá aonde comprei e o vendedor me mandou ir até uma auto eletrica d sua confiança, lá chegando o eletricista retirou a lanterna e viu uma emenda d fios mal feita e foi lá e consertou a cagada, agora é só curtir o carrinho rsrsrs!

Q bom q foi coisa simples e q não avariou outras partes do circuito elétrico.

 

Lhe desejo boa sorte com seu carro.

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, como disse no inicio do post levei o carro lá aonde comprei e o vendedor me mandou ir até uma auto eletrica d sua confiança, lá chegando o eletricista retirou a lanterna e viu uma emenda d fios mal feita e foi lá e consertou a cagada, agora é só curtir o carrinho rsrsrs!

 

Seria interessante você verificar porque esse fio estava com emenda, visto que o carro original não possui isto, veja se o antigo dono não alterou alguma coisa importante no carro, pois isso pode lhe trazer problemas no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.