Ricardo Rocha Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Bom dia pessoal, vi o último comercial do Chuvrolet Onix, e não sei se é impressão, mas parece que tem um novo tom de azul além do Azul Sky, vocês também perceberam isso? Citar
Thersyw Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Bom dia pessoal, vi o último comercial do Chuvrolet Onix, e não sei se é impressão, mas parece que tem um novo tom de azul além do Azul Sky, vocês também perceberam isso? Ainda não vi este comercial do onix 2015. (só vi mesmo o de um recall do Agile 2013/2014 e q por sinal fiquei espantado, por ainda não ter visto comercial da GM sobre recall nenhum. rsrs) 1 Citar
Ney Viana Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Bom dia pessoal, vi o último comercial do Chuvrolet Onix, e não sei se é impressão, mas parece que tem um novo tom de azul além do Azul Sky, vocês também perceberam isso? Li nesta matéria(http://www.noticiasautomotivas.com.br/conheca-os-detalhes-do-chevrolet-onix-2015/) que o Onix/Prisma substituiu a cor cinza sand e pela cinza mond, agora sobre a azul não encontrei nenhuma informação sobre isso. Citar
wda Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 (editado) Bom dia pessoal, vi o último comercial do Chuvrolet Onix, e não sei se é impressão, mas parece que tem um novo tom de azul além do Azul Sky, vocês também perceberam isso? Você diz esse comercial? Chevrolet Onix: o Carro Feito para os Dias de Hoje. Entendo que é o Azul Sky mesmo... Editado Abril 28, 2014 por WDA Citar
Ricardo Rocha Postado Abril 29, 2014 Autor Postado Abril 29, 2014 É um comercial que o carro aparece na concessionária, aquele que o ator Rodrigo Faro faz. Citar
SERGIO NODA Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 É um comercial que o carro aparece na concessionária, aquele que o ator Rodrigo Faro faz. A cor é azul sky mesmo. A outra cor é a substituição de cinza sandy para cinza mond. Esse tom de cinza ja existia em 2014 em outros carros da marca. Citar
Posts Recomendados