Artur Azevedo Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 BOA NOITE GALERA, ESTOU COM UMA DÚVIDA. MEU CARRO ANTES QUANDO EU TRAVAVA ELE ELE FAZIA O BIP. SÓ QUE A LUZ DE BATERIA DO CARRO TAVA ACENDENDO E EU FUI NA CSS PRA TIRAR, E DEPOIS QUE O CARA TIROU ISSO O CARRO NÃO BIPA QUANDO ACIONO O ALARME (PORÉM TRAVA E ACENDE A LUZ) E QUANDO DESTRAVO O CARRO OS FARÓIS FICAM ACESOS ATÉ EU ABRIR A PORTA DO MOTORISTA. ME AJUDEM A RESOLVER ESSA BESTEIRINHA !! ^^ Citar
Magella Baima Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Rapaz, o meu só faz o tal "bip" quando travo e tem alguma das portas abertas. Já o fato de quando tu destrava e acender a luz, eh normal. Citar
Thersyw Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Esse "bip" seria o som da buzina 2 vzs? Pois isto só é pra acontecer quando fica alguma porta/porta-malas aberto ou entreaberto. No onix quando se aciona o alarme (juntamente com a trava), só se ouve o som das trancas do carro em operação e o pisca alerta acende uma vez. Já na hora de destravar, tbm se ouve o som da destrava e o pisca acende duas vezes e os faróis principais. Abç. Citar
wearver Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Esse de acender o farol é a "localização do carro" que é configurado pelo mylink, caso não tenha, só na propria CSS pra configurar. Citar
Garcia Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Eu nao optei pelo my link ...e os farois acendem quando abro as portas pela chave ... Citar
wearver Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Eu nao optei pelo my link ...e os farois acendem quando abro as portas pela chave ... Sim, deve ser o padrão de fábrica, mas eu só deixo ligado quando preciso usar, caso contrário pode diminuir a vida útil dos reatores que uso no farol. Citar
Posts Recomendados