augusto nobrega de sousa Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 (editado) tenho um iphone 4 ,quando tento conectar ele no mylynk através da entrada usb,apareçe na tela conectando,so que fica só piscando e nunca conecta.alguem sabe como resolvo isso. resolvido, comprei um cabo original e deu tudo certo Editado Maio 2, 2014 por augusto nobrega de sousa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Oliveira Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Amigo, eu estava tendo o mesmo problema e consegui simplesmente usando o cabo do iphone original. Provavelmente o seu cabo não é original. Arrume um original e conecta que provavelmente vc vai conseguir. Por favor, poste novamente se obtiver sucesso. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Danilo Liboreiro Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 tenho um lg l4 e nao consigo instalar o gps tentei baixar o aplicativo bringgo e nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto nobrega de sousa Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 troquei o cabo por um original e deu certo. obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Rubio Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Realmente e só colocar o cabo original !!! Me deparei com esse mesmo problema troquei e funcionou !!! Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados