edusl Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Galera antigamente tinha um carro e comprei 4 caixas falantes, agora adquiri o onix e estou com esses 4 auto falantes sobrando.. queria saber se poderia aproveitar ele de alguma maneira haha Não sou experiente com som, srria possível 8 auto falantes hahaha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 8? como assim? Vc já tem 4 instalados no onix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 eu teria quatro auto falantes sobrando, e 4 que ja vieram no onix entendeu? e não sei o que fazer com esses quatro sobrando haha abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Entendo. Na minha opinião, se fosse cmg e tivesse o mylink, eu não mexeria, pois além de implicar na garantia, pod ser q deixe o som pior, caso ainda não se vá usar um módulo para estes outros. Sem contar q nunca fui fã de gambiarras/adaptações. Mas vamos ver se aparece algum colega com alguma ideia interessante. Boa sorte. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Qual modelo do seu carro? Você comprou e não sabe como e o que tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Qual modelo do seu carro? Você comprou e não sabe como e o que tem? não não, antes de comprar o onix eu já tinha quatro autofalantes, e quando comprei o onix ja veio com o som normal instalado.. continuo com esses auto falantes sobrando e queria saber de que forma poderia aproveitar, sabendo que ja tenho o som normal no onix com os autofalantes proprios dele será que vendo ou da pra fazer algo com eles? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados