Magella Baima Postado Abril 21, 2014 Postado Abril 21, 2014 Iai galera beleza, Tava olhando esse item aqui no mercado livre e achei muito top! (O meu tbm eh prata) Alguém já colocou?? Aqui na minha cidade tem um cara num prisma que colocou e ao vivo ainda eh mais lindo!! O que acham?? Citar
Thersyw Postado Abril 21, 2014 Postado Abril 21, 2014 Realmente fica mais show, remove mais um pouco desse monte de plástico q tem no para-choque. Nunca vi pessoalmente, apenas na net mesmo. Abç. 1 Citar
Magella Baima Postado Abril 21, 2014 Autor Postado Abril 21, 2014 Tinha achado tão massa, perdi o tesão :/ Citar
luizfnando Postado Abril 21, 2014 Postado Abril 21, 2014 Achei que deixou a aparência do carro mto carregada........eu preferia arriscar e pintar em preto brilhante para dar destaque em relação ao preto fosco original. Citar
Paulo Henry Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Se for aplicado em um Onix preto talvez fique legal... pra quebrar o preto TOTAL do carro! Mas em carro prata não fica legal não!!! Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Achei que o carro ficou meio "albino" com tanto branco... mas é gosto pessoal, se vc achou legal, não encane com a opinião dos outros! Citar
Humberto Hitoshi Postado Maio 17, 2014 Postado Maio 17, 2014 (editado) Vi aqui na cidade e tirei uma foto. O que acharam? Está com os retrovisores pratas também Editado Maio 17, 2014 por Humberto Hitoshi Citar
Ricardo Rocha Postado Maio 17, 2014 Postado Maio 17, 2014 Achei feio pra caramba. O que muitos não entendem é que o detalhe pra chamar a atenção tem que estar em foco, se são muitos detalhes acaba a graça! Citar
Thersyw Postado Maio 18, 2014 Postado Maio 18, 2014 Vi aqui na cidade e tirei uma foto. O que acharam? Está com os retrovisores pratas também Mantenho minha opinião do primeiro post. Fica bacana e se difere dos demais! Seria como um "terceiro" modelo de para-choque dianteiro do onix. rsrs A ideia dos cromados nos retrovisores tbm ajuda no complemento. Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Agosto 8, 2014 Postado Agosto 8, 2014 (editado) Eu comprei no mercado livre, é praticamente outro carro segue as fotos abaixo abraço!!! Editado Agosto 9, 2014 por Alisson Bazilio Citar
Thersyw Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Um membro pôs e postou neste tópico, vejam: http://clubedoonix.com.br/topic/13014-envelopar-grade-frontal/ Citar
leomeloq Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 Eu comprei no mercado livre, é praticamente outro carro segue as fotos abaixo abraço!!! No seu carro eu achei que ficou bonito. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 Eu comprei no mercado livre, é praticamente outro carro segue as fotos abaixo abraço!!! Que material vc usou para fazer as gravatinhas branca.Quero fazer no meu. Citar
Filipi Germano Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Iai galera beleza, Tava olhando esse item aqui no mercado livre e achei muito top! (O meu tbm eh prata) Alguém já colocou?? Aqui na minha cidade tem um cara num prisma que colocou e ao vivo ainda eh mais lindo!! O que acham?? Nessa foto que você postou ficou meio estranho, mas eu vi essa grade num carro prata pessoalmente... e ficou dá hora demais! Pode comprar sem medo, em breve vou comprar pro meu também! Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Um membro pôs e postou neste tópico, vejam: http://clubedoonix.com.br/topic/13014-envelopar-grade-frontal/ Rs esse carro é meuQue material vc usou para fazer as gravatinhas branca.Quero fazer no meu. Eu comprei pronta, no mercado livre. Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Rs esse carro é meu Eu comprei pronta, no mercado livre. Obrigado. Essa semana eu comprei do Ney. Recebi hoje.É só colar e fazer os contornos? Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Obrigado. Essa semana eu comprei do Ney. Recebi hoje.É só colar e fazer os contornos? A que eu comprei é do tamanho exato do emblema... é só colar e pronto não tem que fazer nenhum corte... abraço Citar
Filipi Germano Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 A que eu comprei é do tamanho exato do emblema... é só colar e pronto não tem que fazer nenhum corte... abraço Onde você comprou? Passa o link? Citar
Thersyw Postado Setembro 13, 2014 Postado Setembro 13, 2014 Nessa foto que você postou ficou meio estranho, mas eu vi essa grade num carro prata pessoalmente... e ficou dá hora demais! Pode comprar sem medo, em breve vou comprar pro meu também! Talvez a diferença se dê por conta de vc ter visto ela encoberta parcialmente pela placa, coisa que na foto não se vê (a placa), então fica mais evidente. Rs esse carro é meu (...) Pois é... Só depois vim perceber isso. kkkkk Citar
Visitante Postado Outubro 21, 2015 Postado Outubro 21, 2015 (editado) desenterrando o tópico... rsrsPor acaso existe aqui no clube algum onix com o parachoque do LS com essa sobre grade cromada? Tenho um onix lt 1.0 15/15 vermelho peper que veio com esse parachoque e queria ver uma foto de um com essas sobre grades instaladas para ter um idéia se ficaria legal.Achei que ficou muito albino no onix branco. Editado Outubro 21, 2015 por felipemignone Citar
rafaelmb Postado Outubro 21, 2015 Postado Outubro 21, 2015 Aproveitando o tópico para tirar uma dúvida...Essa grade é sobreposta na grade plástica preta certo? Mas ela tampa todo o plástico, deixando apenas o cromado aparente? O pessoal aí de cima que possui, por favor, se puderem responder eu agradeço.Eu particularmente acho muito bonito, mas não vi ao vivo ainda. Achei essa foto pela net: Citar
Posts Recomendados