Posts Recomendados

Postado

Iai galera beleza, Tava olhando esse item aqui no mercado livre e achei muito top! (O meu tbm eh prata)

Alguém já colocou?? Aqui na minha cidade tem um cara num prisma que colocou e ao vivo ainda eh mais lindo!!

O que acham??enusadup.jpg

Postado

Realmente fica mais show, remove mais um pouco desse monte de plástico q tem no para-choque.

Nunca vi pessoalmente, apenas na net mesmo.

Abç.

• Like 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Vi aqui na cidade e tirei uma foto. O que acharam? dynamepu.jpg

Está com os retrovisores pratas também

Mantenho minha opinião do primeiro post. Fica bacana e se difere dos demais! Seria como um "terceiro" modelo de para-choque dianteiro do onix. rsrs A ideia dos cromados nos retrovisores tbm ajuda no complemento.

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Eu comprei no mercado livre, é praticamente outro carro segue as fotos abaixo abraço!!!

30wsh7m.jpg

2u9h7kl.jpg

No seu carro eu achei que ficou bonito.

Postado

Eu comprei no mercado livre, é praticamente outro carro segue as fotos abaixo abraço!!!

30wsh7m.jpg

2u9h7kl.jpg

Que material vc usou para fazer as gravatinhas branca.Quero fazer no meu.

Postado

Iai galera beleza, Tava olhando esse item aqui no mercado livre e achei muito top! (O meu tbm eh prata)

Alguém já colocou?? Aqui na minha cidade tem um cara num prisma que colocou e ao vivo ainda eh mais lindo!!

O que acham??enusadup.jpg

Nessa foto que você postou ficou meio estranho, mas eu vi essa grade num carro prata pessoalmente... e ficou dá hora demais!

Pode comprar sem medo, em breve vou comprar pro meu também!

• 2 semanas depois...
Postado

Nessa foto que você postou ficou meio estranho, mas eu vi essa grade num carro prata pessoalmente... e ficou dá hora demais!

Pode comprar sem medo, em breve vou comprar pro meu também!

Talvez a diferença se dê por conta de vc ter visto ela encoberta parcialmente pela placa, coisa que na foto não se vê (a placa), então fica mais evidente.

Rs esse carro é meu

(...)

Pois é... Só depois vim perceber isso. kkkkk

• 1 ano depois...
Postado (editado)

desenterrando o tópico... rsrs

Por acaso existe aqui no clube algum onix com o parachoque do LS com essa sobre grade cromada? Tenho um onix lt 1.0 15/15 vermelho peper que veio com esse parachoque e queria ver uma foto de um com essas sobre grades instaladas para ter um idéia se ficaria legal.

Achei que ficou muito albino no onix branco.

sobre-grade.thumb.jpg.ff520b86f7dee44572

Editado por felipemignone
Postado

Aproveitando o tópico para tirar uma dúvida...

Essa grade é sobreposta na grade plástica preta certo? Mas ela tampa todo o plástico, deixando apenas o cromado aparente? O pessoal aí de cima que possui, por favor, se puderem responder eu agradeço.

Eu particularmente acho muito bonito, mas não vi ao vivo ainda. Achei essa foto pela net:

sobre-grade-onix-prisma-2013-2014-aco-in