Formato Mp4 Não Pega


Posts Recomendados

Eu tinha um video .mp4 de uns 30 segundos, botei num pendrive e rodou no mylink, posteriormente eu baixei o show do O Rappa MTV completo em formato .mp4 mais de 1 hora de vídeo mas no mylink não pega, aparece "formato de video inválido", só que ambos são .mp4, o mais curto pega e o do O Rappa não. Alguém sabe algo sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Deve ser o decodificador, um pode estar em MPED4 Xvid e o outro em DiviX, eu acho que o MyLink roda o DiviX, mas na dúvida, utilize o Format Factory para converter um vídeo bem curto, só pra teste, aí na hora de converter você clica em MP4, depois em Configurações de saída, aí aonde está escrito VIDEO STREAM, em baixo tem CODIFICAR VÍDEO, aí você seleciona MPEG4 (DiviX) e converte, depois faz a mesma coisa só que seleciona MPEG4 (Xvid) Aí você testa pra ver qual dá certo.

Editado por guisep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema, fiz de tudo, mas alguns vídeos não tocam em MP4 de jeito nenhum.

 

Resolvi o problema convertendo para AVI. Rodou de boa, tudo quando é vídeo. Coloquei a resolução em 854 x 480 (acima disso não roda, abaixo dessa resolução também rodou de boa, só não completa toda a tela).

 

Faz o teste, converte esse vídeo para AVI que vai rolar. Depois posta o resultado.

 

Abraço.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei esse programa, converti pro mp4 dvix e continua dando a mesma mensagem, "formato de vídeo inválido". Será que é o tamanho?

 

 

Eu tive esse problema, fiz de tudo, mas alguns vídeos não tocam em MP4 de jeito nenhum.

 

Resolvi o problema convertendo para AVI. Rodou de boa, tudo quando é vídeo. Coloquei a resolução em 854 x 480 (acima disso não roda, abaixo dessa resolução também rodou de boa, só não completa toda a tela).

 

Faz o teste, converte esse vídeo para AVI que vai rolar. Depois posta o resultado.

 

Abraço.    

 

Exatamente, confundi na hora de falar o formato Cayque, o correto seria converter para AVI e com o decoder no MPEG4 (DiviX) no Format Factory, coloca na resolução 360p e testa, se rodar, testa outro em 480p aí você vai vendo a resolução máxima que roda. Na minha Central Multimídia da Aikon roda só em 360p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.