gucadorini@hotmail.com Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 (editado) GALERA ESTOU POSTANDO A FOTO DO SOM QUE MONTEI PARA MEU ONIX COM O MYLINK POIS FICO UM SOM ÓTIMO E COM ACABAMENTO MUITO FERA NÃO PRECISEI MEXER NO MYLINK , POIS FIZ A ADAPTAÇÃO DO CABO NA COLUNA DO ALTO FALANTE DA PORTA TRASEIRA DA DIREITA ! ESPERO QUE CURTEM ABRAÇOS Editado Abril 17, 2014 por LGCado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Muito bacana! quero fazer o mesmo no meu, mas onde moro não confio em nenhuma loja pra fazer o serviço, é f***! Se puder, coloca um video pra vermos como ficou (mesmo que o áudio da câmera/celular não passe o som como ele realmente é). Qual a litragem da caixa? qual módulo usou? você mesmo fez o serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gucadorini@hotmail.com Postado Abril 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Vou tentar fazer um vídeo e postar ! a litragem da caixa deve dar uns 35 litros , sub de 12 pionner e modulo roadstar de acrilico 2240 watts, o serviço foi um loja aqui que fez ! fico show de bola grave muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados