Bruno Rivaben Nabas Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 (editado) Boa noite pessoal! Alguém poderia me dizer, quais os cabos que saem do Mylink e liga no falante, o qual é responsável pelo som das setas?? Obrigado desde já! Editado Abril 16, 2014 por Bruno Nabas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rivaben Nabas Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 como assim os fios q são responsáveis pelo som das setas???? o ML é quem fornece o som aos falantes, e é ele quem da o som das setas.. Se vc pensa em tirar o ML, perderá os avisos. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rivaben Nabas Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 como assim os fios q são responsáveis pelo som das setas???? o ML é quem fornece o som aos falantes, e é ele quem da o som das setas.. Se vc pensa em tirar o ML, perderá os avisos. Abs. Vlw Mano! é que quando instalei o modulo, o som das setas ficou extremamente alto! ai o cara da loja recomendou instalar um falante de 4" somente para os sons de aviso.. só que isso iria me custar R$100,00.. Ai eu iria fazer por conta própria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvc Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Também tenho essa dúvida, você perdeu o som das setas com o mylink desligado? ou ainda funciona? visto que amplificou os alto falantes com o módulo. e eu creio que não terá como colocar um falante separado para os sons de aviso, também já pensei na possibilidade, só que a saida que sai os sons de aviso é a mesma que "sai" a música, ai esse falante vai tocar música também, ou será que não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 o som das setas e avisos é pelo mesmo canal do áudio da porta do motorista. Se vc amplificar aquele canal os sons de advertências serão amplificados. Ex: Se vc pretende fazer um som amplificando todas as portas mais um sub, use apenas os canais das portas traseiras( direita e esquerda) desligando os canais dianteiros. Consequentemente perderá os sons de advertência. Para manter estes sons, basta instalar um pequeno falante sob o painel no canal esquerdo dianteiro, assim este canal ficará origina e sem amplificação, e por estar sem amplificação, o som do áudio será mais baixo não atrapalhando o resto do som, e sim ele sai a musica neste pequeno falante. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rivaben Nabas Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Muito obrigado!!! Também tenho essa dúvida, você perdeu o som das setas com o mylink desligado? ou ainda funciona? visto que amplificou os alto falantes com o módulo. e eu creio que não terá como colocar um falante separado para os sons de aviso, também já pensei na possibilidade, só que a saida que sai os sons de aviso é a mesma que "sai" a música, ai esse falante vai tocar música também, ou será que não?Quando eu destravo o carro com o alarme, o meu modulo liga, consequentemente o som das setas e avisos liga junto. Já com o mylink completamente desligado (tela apagada) nunca testei... o som das setas e avisos é pelo mesmo canal do áudio da porta do motorista. Se vc amplificar aquele canal os sons de advertências serão amplificados. Ex: Se vc pretende fazer um som amplificando todas as portas mais um sub, use apenas os canais das portas traseiras( direita e esquerda) desligando os canais dianteiros. Consequentemente perderá os sons de advertência. Para manter estes sons, basta instalar um pequeno falante sob o painel no canal esquerdo dianteiro, assim este canal ficará origina e sem amplificação, e por estar sem amplificação, o som do áudio será mais baixo não atrapalhando o resto do som, e sim ele sai a musica neste pequeno fala Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Quando eu destravo o carro com o alarme, o meu modulo liga, consequentemente o som das setas e avisos liga junto. Já com o mylink completamente desligado (tela apagada) nunca testei... Como vc fez a ligação do módulo???? me refiro a como vc fez para acionar, usou algum conversor RCA com saida remoto, ou ta usando o remoto no pos chave, ou de outra maneira, pois no meu esta da seguinte forma: (+)positivo direto da bateria; (-)Negativo no parafuso do cinto; Acionamento: uso conversor RCA com saida remoto da JFA, o qual necessita de um positivo e um negativo. O negativo esta junto com o parafuso do cinto(mesmo do módulo), e o positivo esta ligado junto ao acendedor de cigarros(tomada 12V) a qual só é acionada com a chave ligada. No meu caso meu módulo nunca liga a não ser q esteja com o ML e a Chave ligada. Ex: se vc ligar a chave e voltar para a posição 1 sem abrir a porta do motorista, o ML eo mõdulo vão tocar por 10 min, até o relé desligar o sistema. Após isso se vc ligar apenas o ML sem mecher na chave, o ML ligará por mais 10 min, mas o módulo não vai mais funcionar, pois a tomada 12v q aciona o convesor só voltará a funcionar quando girar a chave para a posição 2 permanecendo nela e/ou voltando para a posição 1 por mais 10 min. Acho q consegui esplicar heheh Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados