Posts Recomendados

Postado

Minha esposa bateu meu Onix ,quebrou as duas grades do para-choque amassou um pouco e desalinhou meu capõ , esta dando trabalho para fechar o capõ,eu consigo achar as grades por fora ou só com o parachoque completo .

e para eu alinhar a frente dele será que é melhor eu levar numa autorizada?

desde de já agradeço pela atenção.

Postado

Minha esposa bateu meu Onix ,quebrou as duas grades do para-choque amassou um pouco e desalinhou meu capõ , esta dando trabalho para fechar o capõ,eu consigo achar as grades por fora ou só com o parachoque completo .

e para eu alinhar a frente dele será que é melhor eu levar numa autorizada?

desde de já agradeço pela atenção.

Consegue achar só a grade sim, agora se amassou muito sugiro trocar o para-choque inteiro p não ter futuros problemas na venda... 

Dê uma olhada http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/grade-onix_DisplayType_G

Postado

Como já lhe respondi neste outro tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/10332-pe%C3%A7as-do-onix-carro-foi-batido/

É pra conseguir sim! Visto q quando se compra o para-choque ORIGINAL, ele vem "pelado", sem nada, nem mesmo vem pintado.

Já procurou na css? Sab o preço?

Boa sorte. Abç

E só complementando...

Amigo, tbm dependendo do grau de avaria no capô, geralmente só trocando-o tbm, pois ele normalmente "incha" depois de desamassado, sem falar q pod tbm empenar as bases de fixação do mesmo, tornando sua reutilização quase ou totalmente impossível.

Já levou ao menos em um funileiro de confiança para ver o orçamento direitinho?

Abç.

Postado

Eu já amassei o capô do meu antigo Peugeot 206, consegui reparar num funileiro/lanternagem. Mas depois de 2 anos o local onde foi feito o reparo perdeu a tinta e trincou, e precisei reparar novamente. Dependendo do preço, vale a pena trocar o capô mesmo!

Se trincou o para-choque, procure algum lugar que faz reparos. Novamente, dependendo do dano vale a pena trocar tudo - sai uns R$500,00 sem a pintura para trocar o para-choque. As grades saem mais uns R$300,00. Procura no Mercado Livre que tem.